terça-feira, 18 de junho de 2013

Adesivo Lojas Marisa

Fiquei tão feliz e morrendo de vontade de testar quando encontrei esses adesivos na loja Marisa. Só achei caro o preço - R$17,99 - mas resolvi levar pra testar. No dia que comprei só tinha duas opções, um vermelho com bolinhas brancas e um branco com bolinhas vermelhas e pretas, que foi o que eu levei.

No dia que usei, saí sem esmalte de casa e peguei o adesivo para colocar nas unhas no trajeto de casa para o cinema.

foto do instagram - @marinastuckert
Adoro adesivos pois podemos deixar as unhas lindas em instantes. O processo de aplicação é o mesmo de qualquer adesivo. Primeiro você escolhe o formato do adesivo para cada unha, depois retira a película de proteção e cola ele na unha. A maioria dos kits vem com uma lixa de unha para tirar o excesso do adesivo e um palitinho para ajudar a colar o adesivo nos cantinhos da unha.

foto do instagram - @marinastuckert
Eu adorei a estampa! Achei que ficou super delicado. Só que essa minha felicidade não durou muito. Assim que saí do cinema olhei para minhas unhas e vi que o adesivo já estava saindo. Ele enrugou e deixou as pontinhas da unha aparecendo.


Só tirei essa foto e fui direto tirar os adesivos da minha unha. E para a minha surpresa, a cola ficou toda na minha unha. Ficou tudo muito nojento. Consegui remover a cola com acetona.

Não recomendo esses adesivos, ainda mais pelo preço que ele custa. Com um pouco mais de dezoito reais consigo comprar um adesivo de qualidade.

O que acharam desse bonitinho ordinário?

Beijos, beijos,

Related Posts with Thumbnails