quarta-feira, 15 de maio de 2013

Swatches Eco-kit de Abril :: Esmalteria Club

O Eco-kit da Esmalteria Club de Abril tinha como tema as Candy Colors. Recebi quatro esmaltes de marcas distintas que, pra eles, ilustram essa temática.


Agora, me diz onde que vermelho, nude e um azul são Candy Colors? O azul com um pouco de esforço eu até aceito... mas o vermelho e o nude não. Enfim, cada um com sua opinião, essa é só a minha.

Vamos aos swatches?



Peach Milk: um rosinha muito do sem graça, mas é o único que entra na temática. Esse é um tom de rosa que eu não gosto, pra mim parece esmalte de vó. Usei umas três camadas e mesmo assim achei que ficou um pouco manchado. Mas adorei o brilho e a secagem, ambos foram ótimos!


Classic: um vermelho pra lá de comum. Usei ele como base pra fazer a carimbada combinando com o case de iPhone 4 que mostrei aqui. Usei duas camadas para chegar na cor do vidrinho. Na primeira camada o esmalte fica meio vinho. O brilho e secagem também foram ótimos.


Nude Clássico: os esmaltes da Up Colors sempre estão no meio dos Eco-kits. Apesar desse não combinar com a temática, eu adorei! Achei que o nude combinou super bem com o meu tom de pele. Usei duas camadas para cobrir bem a unha. A secagem e o brilho foram ótimos.


Blue Curaçao: a minha cor preferida da coleção. Ainda não tinha usado nenhum esmalte da marca. Adorei que essa coisa linda veio na caixinha. Foi só por ele que eu não fiquei totalmente desapontada com o Eco-kit. Usei duas camadas. O brilho e a secagem não são tão bons quanto os outros esmaltes. Esmaltei de noite, fui dormir e quando acordei vi que fiquei com marcas de lençol nas unhas. Dá pra ver essa marquinha no anelar.


Esse é o meu último post de Eco-kits da Esmalteria Club. Fiquei tão chateada com essa coleção que não irei assinar as próximas caixas.

Gostaram das cores?

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails