sexta-feira, 3 de maio de 2013

Nail Case #1

Vocês devem estar achando estranho o título desse post, né? É que eu tenho uma novidade pra contar pra vocês. Eu e minha irmã vamos abrir uma lojinha virtual! E não, não é de esmaltes e sim de cases para iPhone! A lojinha se chama Eu Amo Cases e lá vamos vender diversas cases para celular. Inicialmente só vamos trabalhar com iPhone 4/4s, mas já temos planos de expandir para outros modelos.

A lojinha vai ser inaugurada hoje (03/05) às 23h59. Juntamente com a inauguração vamos revelar o sortudo (a) que vai levar uma case linda para casa.
Ainda dá tempo de participar! Então corre lá na nossa fanpage e se inscreva no sorteio. Ah, não se esqueça de seguir todas as regrinhas, tá?!


E é lógico que eu não ia deixar o assunto esmaltes de fora dessa.
Fiz uma unha inspirada na case vermelha de bolinhas brancas, que está no sorteio.



Usei como base o esmalte Classic da Star Vie e carimbei com a estampa de bolinhas da placona DRK-A. O esmalte que usei pra carimbar foi o branco para carimbo da Blant.

Gostaram da novidade?
E das minhas unhas inspiradas?

Ah, não se esqueça de responder o questionário que está rolando lá na FanPage, para a gente saber qual modelo de case você quer ver na nossa lojinha!

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails