quarta-feira, 17 de abril de 2013

Swatches Eco-kit de Março :: Esmalteria Club

Esse post era pra ter saído na sexta-feira, mas não consegui me programar para postar ele. Mas o que importa é que ele já está no ar.
Hoje vou mostrar os swatches dos esmaltes que vieram na caixinha de Março da Esmalteria Club.

Cinza Grafite (03 camadas): pensei que não ia gostar dele nas unhas, mas adorei. O pincel não marca tanto como aparenta.


Mosaico (03 camadas): no vidrinho ele é a cara da riqueza, já nas unhas ele perde um pouco do brilho verde que é super aparente no vidrinho. Mesmo assim eu adorei!


Sparkling Gold (02 camadas): me apaixonei pela cor no vidrinho! Nas unhas o pincel marcou muito. Achei a textura do esmalte meio grossa... Esse é o primeiro esmalte que tenho da marca, acho o vidrinho uma fofura!


Luxe (02 camadas): vermelhão clássico super lindo! Primeiro esmalte que tenho da marca. Já quero outros!!


Amazônia (03 camadas): esse verde é absurdo de lindo! Ele segue no mesmo estilo dos outros BU que recebi na primeira caixinha.


Gostaram?
Já tem o preferido de vocês?
Eu ainda estou na dúvida do meu preferido. A briga é entre o Amazônia e o Luxo.

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails