quarta-feira, 27 de março de 2013

Swatches Eco-kit de Fevereiro :: Esmalteria Club

Finalmente consegui fazer os swatches dos esmaltes que vieram no Eco-kit de Fevereiro que recebi da Esmalteria Club. Mostrei mais detalhes da caixinha aqui.

Vamos aos swatches?

Maria Helena - Solstício de Verão: é um vermelho com um toque de rosa, que não apareceu na foto. A esmaltação foi super tranquila. Usei duas camadas e foram suficientes para cobrir toda a unha.


Up Colors - Super Mix: como o nome já diz, é um mix de glitters rosa, roxo e azul. Adoro essa combinação de cores, então nem preciso dizer que esse glitter virou um dos meu favoritos, né? Se ele fosse glitter forte seria mais perfeito ainda. Na foto devo ter usado umas quatro a cinco camadas, só pra mostrar pra vocês como ele ficaria na unha igual fica no vidrinho. Com uma única camada os glitters ficam bem espalhados.


BU - Seja Ousada: foi o que eu menos tinha gostado no vidrinho, mas nas unhas achei ele um escândalo e com certeza usaria. Usei três camadas para a cobertura ficar perfeita.


BU - Seja Singular: amo a cor desse esmalte, acho simples e chic ao mesmo tempo. Usei duas camadas e cobriu bem a unha. No vidrinho aparece uns brilhos dourados que infelizmente não aparece nas unhas.



Ainda não usei nenhum dos esmaltes. Assim que usar volto aqui e conto pra vocês mais sobre eles.

Qual foi o seu preferido?

Beijos, beijos,







Related Posts with Thumbnails