sábado, 23 de fevereiro de 2013

Esmalteria Club :: Eco-kit de Fevereiro

Hoje eu vou falar de um assunto que me deixou super satisfeita. Vocês já ouviram falar em Esmalteria Club? Pois então, Esmalteria Club é o maior clube de esmaltes do Brasil. Ele funciona no estilo daquelas glossy blox/ glam box... mas só que com o foco em esmaltes. Você paga mensalmente uma taxa, R$55,00, e recebe todo mês um Eco-kit com produtos que podem ser esmaltes ou acessórios. Pra conhecer um pouco mais sobre esse clube, clique aqui.


Fevereiro foi o mês da primeira caixinha deles e é lógico que garanti a minha. Ela foi enviada no dia 20/02 e eu recebi no dia 21/02 por meio de e-sedex. Eu achei fantástica essa rapidez!
O Eco-kit veio em uma caixinha de papelão e embalado por um plástico transparente. Tudo bem simples e funcional.

Ao abrir a caixinha me deparei com os esmaltes embalados por papel seda e super bem posicionados.


Esse mês vieram quatro esmaltinhos, um vidrinho de esmalte com aquelas bolinhas pra fazer caviar nails e um spray secante.


Vamos ver os produtos mais detalhadamente?

Caviar Rayé na cor Açaí.
Maria Helena Misturinhas Limitadas na cor Solstício de Verão.
Up Colors na cor Super Mix.
BU na cor Seja Ousada.
BU na cor Seja Singular.
Mini Spray Secante da Class.
Nem preciso dizer que amei essa primeira caixinha, né?!
Uma coisa que achei bem legal foi eles terem mandado a nota fiscal com os valores reais dos esmaltes. Assim dá pra saber se a caixinha do mês valeu ou não a pena e com certeza essa valeu! Se eu fosse comprar todos esses esmaltes em lojinhas virtuais sairia bem mais caro.

Gostaram do post de hoje?
Então corre pra assinar o seu Eco-kit de Março. Eu já garanti o meu!

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails