quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Top 12 de 2012 - Amanda

Olá, pessoas!

Tempo que eu não passo aqui, né? 
Pois bem, adorei a ideia da Marina de fazer o top 12 dos esmaltes que usamos em 2012, e estou aqui pra fazer o mesmo.

Desde já peço desculpas pela qualidade das fotos, pois todas eu tiro pelo celular e posto no meu Instagram. E, para fazer esse post aqui, peguei as fotos de lá.

Vem comigo!

Janeiro - Hippie Chic da Colorama





Fevereiro - Spark da Orly com Prismatic Gold da Nyx


Abril - Twist da Hits


Maio - Venus da Guga e Glitter Forte da Hits


Junho - Absinto da Colorama


Julho - Eliana Tenshi Foam


Setembro - Smooth Sailing da Essie


Outubro - Preto da Mohda com adesivo Nail Dress da Kiss


Novembro - Celeste da Hits com adesivo Trend Tips da Sephora by OPI


Dezembro - Rouge da Panvel, Pretty Edgy da Essie e Crystal Red da Love & Beauty by Forever 21



*Mas Amanda, você esqueceu dos meses Março e Agosto!* :( :( :(
Não, meus lindos, eu infelizmente não tirei fotos nesses meses. Então, pra compensar, escolhi mais duas fotos de outros meses:

Maio - Shine da Fina Flor


Junho - DS Extravagance da OPI



Agora sim! Top 12 com 12 fotos. Deu pra perceber que adoro glitter e a técnica chamada "filha única", né? Quem quiser saber mais sobre esses esmaltinhos, cliquem no link que tá em cada mês.

E ai, gostaram?

Até mais!



Related Posts with Thumbnails