terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Unhas de Natal!

Feliz Natal leitoras mais lindas! Como passaram essa data tão família? Eu passei a virada do dia 24 pro 25 com a família da mamãe e o dia 25 com a família do papai. Aqui já é tradicional ser desse jeito.

Escolhi dois esmaltes pra fazer minha unha natalina. Fiz uma coisa totalmente diferente do que eu queria. Queria pintar todas as unhas de uma cor e no anelar fazer uma arvorezinha de natal, mas bem na hora de pintar eu mudei de ideia.


Os esmaltes escolhidos foram: Killer da Monster High e Rubi da 5cinco.

Passei duas camadas do Killer que é um douradão lindo mas uma camada só já bastava, eu que fiquei com medinho de ter alguma falha. Depois passei uma camadinha do Rubi da 5cinco, ele é um craquelado vinho bem bonito.



Adorei a minha combinação de natal.
Qual foi a escolha de vocês?

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails