quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Adesivo Trend Tips da Sephora - Cheetah Sparkle

Que saudade que estava de vocês aqui! Muitas saudades de postar no blog! Com toda essa ausência, acumulei muitos posts que vou postando ao longo dos dias aqui pra vocês, tá?
O motivo da minha ausência foi o final de semestre na facul, foi bem corrido. Isso só tende a piorar, pois semestre que vem já começo a fazer o TCC. Mas vou me organizar direitinho pra não deixar vocês na mão.

Mas então, vamos ao que mais importa?

As unhas de hoje são unhas com adesivo. Já ouviram falar no adesivo Trend Tips da Sephora?


Esse que usei foi o Cheetah Sparkle. A estampa dele é de oncinha, a base é de glitter dourado e a estampa é preta com um dourado mais escuro, não chega a ser um cobre. A cartela vem com 16 adesivos, para ter alguns de reserva caso dê errado na hora de colocar.

O Cheetah Sparkle é um tipo de adesivo que eu ainda não tinha visto, é bem molinho. Ele se assemelha com aqueles adesivos caseiros que fazemos na caixinha de leite, sabe? Ele vem protegido com duas películas, uma na frente e outra atrás.


Para colocar é super tranquilo. Primeiro passei uma camada de base por costume. Depois retirei a película de trás e colei o adesivo na unha. Nessa hora tem que tomar um certo cuidado, pois uma vez colado não dá pra tirar e colar de novo, se tirar ele rasga todinho, por isso que vem uma quantidade maior de adesivos na cartela. depois de colado retirei a película que fica em cima, aí é só lixar pra acertar na pontinha da unha.

mão esquerda 
mão direita
O resultado fica fantástico. Amei muito! Pena que esse adesivo seja tão caro aqui no Brasil, 61 reais, mais do dobro do que é lá fora. Vou ter que pedir pro meu pai trazer do EUA pra mim de novo!

Na embalagem não tem falando sobre a durabilidade do adesivo, no site eles só falam que tem uma durabilidade prolongada. Fiquei uma semana com ele nas unhas e olha só o resultado:

mão esquerda
mão direita
 A única falha mais aparente está no dedo indicador da mão esquerda. As outras unhas só estão com as pontinhas levemente gastas.

Esperei mais uns quatro dias pra tirar o adesivo. Olha só como ele estava antes de eu tirar:

mão esquerda
mão direita
As pontinhas das unhas já estavam um pouco mais gastas e a base da unha já estava bem mais aparente.
Por mim eu ficaria mais alguns dias com o adesivo, mas estava tão agoniada com a minha unha enorme que tive que retirar o adesivo e cortar a unha no cotoco :)

O adesivo sai normalmente com removedor de esmalte. Como esse é de glitter, ele foi mais chatinho de tirar.

Recomendo de olhos fechados esse adesivo. Quem tiver a oportunidade de comprar lá fora pode fazer a festa! Ainda tenho algumas estampas pra usar, assim que usa-las mostro aqui pra vocês.

Gostaram?

Beijos, beijos,



Related Posts with Thumbnails