terça-feira, 27 de novembro de 2012

TT`s Instagram

Olá minhas queridas leitoras! Como vão? Eu sumi né? Haha pois é, se chama "vida corrida universitária" e a culpa é toda dela :/ haha
Não sei se a Marina veio explicar pra vocês minha mais nova ideia pro blog.. Os Trend Topics do Instagram!
Onde vou colocar as fotos das nail arts que mais gostei das minhas seguidoras no instagram e a Marina também vai participar! (:
As minhas nails também vão aparecer, e quando for muito legal quero ver pedidos do passo a passo nos comentários, porque meu tempo tá apertado e vou fazer de acordo com a votação! Pode ser das minhas nails ou alguma que eu tenha postado dos TT's tá?
Espero que gostem da nova ideia do blog! 
Participem ou me mandem a sua nail art no instagram! @hilygiu





Beijos esmaltados! :**


Related Posts with Thumbnails