domingo, 4 de novembro de 2012

Preciosidades da Natureza - Blant

Depois de um bom tempo sem postar aqui no blog, venho com a coleção Preciosidades da Natureza que a Blant lançou. Já mostrei aqui no blog duas outras novas coleções da Blant, a Blant na Balada e Labirinto das Falésias, lembram?


"A Primavera é conhecida como um Tempo de Flores, o Toque de Arte da natureza. Nessa estação cheia de beleza podemos apreciar o Balanço das Árvores e o Canto da Águas, verdadeiras Preciosidades da Natureza. E é com esse espírito primaveril que a Blant Colors traz pra você quatro cores vibrantes e poderosas, para que juntos possamos celebrar a estação mais colorida do ano! "

Tempo de Flores: é um lilás super vibrante. Achei ele a cara do Azulle da Ludurana. Acho que vai rolar uma batalha entre eles, o que acham? Usei duas camadas e foi tranquilo de esmaltar e de limpar.


Canto das Águas: um azul super perolado. Confesso que esmalte perolado não me agrada muito. Tenho a impressão de que já vi essa cor em algum lugar, só não consigo lembrar onde... Usei duas camadas e foi tranquilo de esmaltar e limpar.


Balanço das Árvores: é um verde que não tem nada a ver com esse que está na foto. O verde real é bem mais escuro e fechado. A Eveline do blog Tudo Sobre Esmaltes conseguiu captar bem a cor, olhem só. Usei duas camadas pra fechar bem a cor. Foi tranquilo para limpar e esmaltar.


Toque de Arte: uma das cores mais simples e mais bonitas da coleção. Fiquei apaixonada por essa cor! Não sei definir muito bem a cor real dela, mas parece com um vermelho rosado ou um rosa avermelhado (?) bem vibrante, quase neon. Duas camadinhas e pronto. Super tranquilo de esmaltar e limpar.


Gostaram dessa coleção?
Eu adorei!!

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails