quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Datelli - Glam!

Como um feriado é bom, né?
Podemos aproveitar para descansar e até mesmo colocar os trabalhos da faculdade em dia, como é o meu caso.
E mesmo sendo feriado, não poderia deixar de mostrar pra vocês um esmalte lindo.


Ele é um esmalte roxo/azul com shimmer rosa que ganhei de uma amiga, a Elanan. Ela super acertou na cor, eu amei!  

No vidrinho não consta o nome do esmalte. Fazendo uma pesquisa na internet vi vários nomes de esmaltes que podem ser ou não esse aqui. Dentre os achados constam: Íris, Cobalto ou Safira. Pra mim ele é o Safira.


O shimmer fica super evidente no vidrinho, mas na unha ele quase não aparece, fica bem discreto.
Usei duas camadas e foi tranquilo de esmaltar e limpar os cantinhos. Apesar da cor ser bem forte e pigmentada, ela não manchou minhas cutículas.



A única coisa que me decepcionou nesse esmalte foi o fato dele não se decidir se é fosco ou brilhante. Acabei decidindo pelo lado brilhante. Passei uma camada do extra brilho da Risqué e amei, pois ficou com um brilho bem espelhado, do jeito que eu gosto!


Já vi muitas meninas falando que quando usaram esse extra brilho ele encolheu com o esmalte. Comigo isso nunca aconteceu, e olha que já usei muitas vezes. Dá até pra ver que o vidrinho está na metade.

Gostaram do esmalte de hoje?
Sabem me dizer qual é o nome desse lindinho?

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails