terça-feira, 20 de novembro de 2012

Color Block - Ludurana

Em uma das viagens que meu pai fez, ele trouxe pra mim a coleção Color Block da Ludurana.
Sucesso, né?!


Todos os esmaltes tem shimmer, esse efeito dá todo um charme ao esmalte. As cores tem uma pegada neon, e como todo esmalte neon, elas puxam para o lado fosco. Todas as cores foram super fáceis de esmaltar e de limpar. Apesar da variação de camadas que usei, todos os esmaltes secaram muito rápido. Adorei isso!

Vamos conhecer as cores?

Violet - 3 camadas. O Violet é um rosa com shimmer rosa. Apesar de eu ter amado a cor, prefiro a cor na sua composição inicial. Como a Ludurana teve problemas com o fabricante, eles tiveram que mudar a cor dessa lindeza. 


Blue - 3 camadas. O Blue é um azul com shimmer azul. Muito lindo!


Magenta - 3 camadas. O Magenta é um rosa quase vermelho o shimmer dele também é rosa.


Green - 4 camadas. O Green é um verde com shimmer verde. Mesmo com as 4 camadas o branquinho da minha unha ficou aparecendo... Adorei a cor, depois vou tentar usar alguma como base.


Pink - 3 camadas. O Pink é um rosa com shimmer lilás. Olhando a foto dá pra ver o branquinho da unha, mas vendo ao vivo nem aparece tanto.


Red - 2 camadas. O Red é um laranja com shimmer mais clarinho, não conseguir definir direito a cor. Olhando a foto dá pra ver o branquinho da unha, mas vendo ao vivo nem aparece tanto assim.


Orange - 4 camadas. É um laranja mais claro do que o Red, o shimmer dele é da mesma cor que o esmalte. Achei a cor fantástica, mas as 4 camadas não foram suficientes para cobrir o branquinho da unha.


Yellow - 4 camadas. O Yellow é um amarelo com shimmer dourado. As 4 camadas não foram suficientes para cobrir o branquinho da minha unha. A cor deve ficar linda por cima de um esmalte mostarda.


Lemon - 4 camadas. O Lemon é um amarelo neon com shimmer verde azulado. As 4 camadas também não foram suficientes para cobrir o branquinho da minha unha. Acho a cor muito chamativa pra mim.


Black - 2 camadas. O Black é um preto lindo com shimmer perolado. Amei!


Gostaram da coleção?

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails