segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Party Blue - Colorama

Oi gente, tudo bem?

Primeiro eu vou me apresentar! Pois não posso chegar de qualquer jeito! Me chamo Maria e sou a nova integrante do blog! Fico muito feliz em ter um espaço para compartilhar um assunto que me entusiasma tanto!

Bem, então vamos lá... Hoje vim mostrar para vocês um esmalte que veio lá da Austrália para mim! Ele é um azul claro, mas chama bem a atenção. Não é um azul apagado como o Glacial da Big
Universo, por exemplo.

Bom vamos a ele: Mini Colorama cor Party Blue. Ele é da famosa linha Maybilline New York e tem 7,5 ml.


Primeiro utilizei a base niveladora Risqué Technology, pois ela acaba ajudando no acabamento do esmalte. Percebo que a cor fica mais homogênea.


Depois passei duas mãos do esmalte. A cobertura foi boa, no entanto optei por passar duas mãos mais grossas.
Nas fotos não passei extra brilho, pois ele fica bem brilhoso e seca rápido.



Gostei bastante do azul nas unhas, ele fica um pouco mais forte do que aparenta ser no vidrinho. Achei mais bonito.
Bom, acho que era isso... Alguém já usou outra cor desta linha? E o que achou?!

Beijos!

Related Posts with Thumbnails