quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Blant na Balada - Neon

Hoje o blog está em clima de balada!
Por isso venho mostrar mais dois esmaltes que a Blant lançou. O nome da coleção é Blant na Balada!
A coleção é composta por dois esmaltinhos que brilham na luz negra!
Sucesso, não acham?!


Ibiza: é um azul perfeito e lindo! Precisei só de uma camada, sim UMA CAMADA, para cobrir a unha toda e não ficou com falhas e nem aparecendo o branquinho da unha. O brilho é ótimo e a secagem foi muito boa!


Beats: é um laranjado super aberto e lindo! Amei muito ele! Esse eu precisei de duas camadas pra cobrir a unha, com uma ficou aparecendo uma manchinha branca que tenho da unha. O brilho e a secagem também são ótimos!


Como eu disse lá em cima, os esmaltes brilham na luz negra. Olhem só que sucesso!



Sem sombra de dúvidas o Beats arrasou! Mas amei os dois, difícil escolher um preferido.

Lógico que nem tudo na vida é perfeito, os esmaltes tem aquele mesmo probleminha dos Carimbalada, quando exposto à luz negra, em volta da cutícula fica tudo manchado... Mas isso é uma coisa que pra mim não tem muita solução. Então é só ignorar esse defeitinho e arrasar na balada com esses dois lindos!

Gostaram? Eu amei!!

Beijos, beijos,




Related Posts with Thumbnails