quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Unhas postiças artísticas

Chega o tão esperado dia do aniversário de 15 anos da Laurinha (afilhada da minha mãe) e ela me pediu toda querida unhas postiças que combinassem com o vestido rosê da festa, escolheu a arte e o comprimento das unhas.

E lá fui eu fazer uma a uma com todo carinho, rosa com corações brancos vazados.
 
 
Ela escolheu o Pop Rose da Risqué como base e renda branca para os corações.
 

E pra ajudar a irmã fiz as unhas dela também, ela quis um degradê de azul no fundo preto.
Comprei as unhas postiças You Care da Natural que são melhores que as da Fingrs pra mim, mais firmes e fortes.


Com uma massinha eu colei de baixo das unhas nas tampas de vidrinhos de esmalte aleatórios que fica mais fácil de prender e esmaltar! #DICA.
 
 
Após passar um esmalte preto importado (não encontrei o nome) comecei esponjando com o azul royal da Colorama.
 

 
Em seguida esponjei o 217 da Hits
 
 
Depois usei o Penélope da Impala também esponjando.
 
 
E ai o resultado final, liiindas demais! Um LUSHO! E combinavam com o vestido da minha irmã :)
Espero que tenham gostado meninas!
A Laurinha tava LINDA! *--------------------*

Beijos esmaltados! :**


Related Posts with Thumbnails