quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Unhas da Emily de PLL

Olá queridas leitoras! Como estão?
Hoje eu resolvi mostrar quem mais anda me inspirando nas cores de esmalte na hora de escolher qual passar.
Conhecem a Shay Mitchell, que interpreta a Emily em Pretty Little Liars? Pois é, ela tem muito a ver comigo na maneira de estilo e gostos. :)
Acho ela bem linda e feminina, o cabelo de babar, vestidos lindos e sempre com bom gosto em eventos, sem contar as pernas torneadas! haha MULHERÃO!





Em PLL a Emily é sempre a mais fofa com as unhas mais claras e coloridinhas, a Hanna é a mais cheia das ideias de Nail Art, Spencer mais clean com nudes e brancos clássicos e a Aria gosta mais dos escuros e vermelhos destaque.



Eu vi um episódio agora da 3ª temporada e me apaixonei pelo amarelinho que a Em estava usando e passei um que eu tinha aqui.
O Yumi 311 da Cora.
 
 

Aqui eu só tenho a foto com o meu mais novo livro Devoted da Hilary Duff, o segundo da saga de Elixir.
Estou doida pra ler! Vou lendo na viagem de família empolgadíssima! :D
Todos os fãs da Hilary tiraram uma foto assim em homenagem à ela, tá? ^----^

Espero que tenham gostado, quando eu me inspirar nas outras Liars eu posto aqui, ok?
E quem não vê o seriado eu SUPER RECOMENDO MENINAS! VALE A PENA! :D

Beijos esmaltados! :*




Related Posts with Thumbnails