quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Vale a pena repetir: Mabi - Hits

Esmalte bonito merece ser mostrado muitas vezes  no blog. No caso do Mabi, é a quarta vez que ele aparece por aqui.


A primeira vez que ele apareceu aqui foi nas unhas da Cah, ela fez uma comparação com um importadinho lindo. A segunda vez foi nas minhas unhas, mostrei ele puro e depois com uma nail art usando carimbo e esponjinha. E a terceira vez foi nas unhas da Giu, ela mostrou ele com um flocadinho por cima. O esmalte da Giu já é a versão nova do Mabi, que agora se chama Dondoca.

Prefiro ele com nome de Mabi, não gosto desse nome Dondoca, acho muito feio...

Vamos ver esse lindinho mais uma vez na unha?

Se não me engano, o meu Mabi vai vencer agora no final do ano, acho isso uma tristeza, já sei que vou ter que comprar outro, não posso viver sem ele na minha coleção. #dramamodeon


Usei duas camada e foi super fácil de limpar e esmaltar. A secagem foi ótima. Esse brilho que vocês estão vendo é do próprio esmalte. Não passei nenhum tipo de top coat.


Lindo, né?

Eaí, valeu a pena repetir?

Beijos,


Related Posts with Thumbnails