terça-feira, 7 de agosto de 2012

Lançamento Blant Colors . Coleção Encontro das Cores

Sim, eu sei. O evento de lançamento da nova coleção da blant foi a um mês atrás e sim, eu estou atrasada com esse post. Mas o importante é ter post aqui no blog sobre o assunto.

Vamos lá?!


Quando eu recebi o release da marca, em junho, falando sobre a nova coleção eu imediatamente postei aqui no blog. Lembram?

A Tânia, dona da marca, começou falando sobre os lançamentos e da novidade da  marca começar a fabricar maquiagens. Depois a Thaina nos deu dicas super bacana de como fazer a maquiagem durar. Atenção para o esmalte que a Thaina está usando, vai ser um dos próximos lançamentos da marca. É  um esmalte normal e que brilha na luz negra. Sucesso!


Depois o Aires, também dono da marca, falou um pouco sobre a formulação e a qualidade dos esmaltes e maquiagens.

Após muita conversa, a Tânia apresentou um super lançamento da marca, que já está sendo vendido na loja virtual deles. São três esmaltes para carimbo nas cores Dourado, Bronze e Prata só que eles tem um diferencial, todos brilham na luz negra! Ficou curiosa pra ver como que funciona? Tem um post lá no blog da Blant mostrando a mágica funcionando.



E é lógico que rolou sorteio! A Tânia fez quatro kits, todos diferentes. E as ganhadoras foram:



A minha amiga Elanan, a de amarelo, foi a mais sortuda. Ela ganhou a coleção Encontro das Cores completa, com direito a maquiagem e esmaltinhos.

Vou roubar o kit dela pra mostrar aqui pra vocês!

Adoro quando a Blant faz lançamento aqui em Brasília!

No final do evento me joguei no batom catira, ele é super lindo!

Foto do Instagram - @marinastuckert

Gostaram do post meninas?

Beijos, beijos,

Related Posts with Thumbnails