quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tribal Vício!

Oi queridas leitoras tudo bem?
Ah mas eu não me aguentei e fiz mais uma versão da Tribal Nails que é assim LIN-DA!
Agora usei o Laranja com pequenos cristais dourados Amsterdã da coleção Trip  Eliana da Super Pérola + Hot Site da coleção 3D ópticos da Esmaltes 5cinco + lilás Brisa do mar (418) da Hits.


Vamos conferir?

Então gente no meu post passado e no post das leitoras do BM vimos MUITAS opções de Tribal um mais lindo que o outro! O/

Mas como eu já tinha recebido da Passe Nati alguns exemplares da coleção da Eliana Super Pérola e da Sabrina Sato não consegui me conter e usar esse laranja LIN-DO que SUPER me lembra as fofuras das unhas laranjas que a Hilary Duff estava usando quando eu a conheci em SP ano passado ao realizar meu sonho de mais de 12 anos! (aaai que saudade! *momento mimimi*).



(Reparem nas unhas! Eu lembro que até no esmalte dela eu reparei! Acreditam que mesmo surtando eu consegui reparar nisso? hahaha não tem como não amar essa mulher! olha esse cabelo! e o sorriso? e o livro mais perfeito de todos? e a voz perfeita? aaaaaaah! *surto de fã*). hahaha *O*.

Agora voltando nas unhas tribais... hahaha
Aqui estão elas! Fiz diferente em cada mão porque é super LUSHO! *---------*

Mão direita


Mão esquerda
E é só falar que faz sucesso, né? Porque não teve uma pessoa que não me pediu pra ver de perto e lá estava eu com as duas mãos estendidas huasuahsuahhsu *-----* (nem adoro isso, né?).

Bom meninas hoje é coisa simples. Mas eu já mudei, tá? A próxima não é tribal não huahusahuashu
A próxima só dou uma dica que vai ser vermelho (conhecido como vermelho biscate) que mesmo com esse apelidinho de mal gosto ele é LINDO e super LUSHO e sempre me lembra que Cleópatra usava e foi a primeira cor lançada pela perfeita marca Revlon! (die bitches).


Este final de semana tenho uma festa a fantasia na cidade de uma amiga da faculdade e vamos em dupla e CLARO que a unha TEM QUE COMBINAR! muahaha Curiosas pra saber que fantasia é? AGUARDEM QUINTA QUE VEM! *pausa dramática+suspense* hahahaha

Beijos esmaltados :*


Related Posts with Thumbnails