terça-feira, 3 de abril de 2012

Bolinhas degradê

Olá minhas queridas leitoras! Depois de alguns probleminhas meu post aparece na Terça pra vocês!
Desculpa a demora pois prometi no desafio passado e nada do tutorial, né? :/
OLHA ELE AQUI AGORA! :D (valeu a pena esperar, né?)


Vamos conferir a fofura? :)

Aqui um zoom dos esmaltes que usei: Allura Branco, Hits 209 e Risqué Poema.
 

Para começar usei o Allura branco esmaltando a unha todinha e depois esponjando o Hits 209 bem de leve nas pontinhas até quaaase o topo da unha.


Logo após usei o Risqué Poema para esponjar mais na beirada da unha sob o 209 da Hits.


Aqui entra uma dica, dê umas esponjadinhas de branco sob o degradê rosa avermelhado no topo da unha para dar a sensação de espirrado e que ele ta subindo na cor mesmo!
Depois adicione as bolinhas ao longo da unha como na foto abaixo.


Finalize com base ou top coat!


Agora depois da minha nail art que falaram que lembrava a cauda da Ariel da Pequena Sereia... essa me perguntaram se eu tinha visto a cor do cabelo dela pra fazer! hahaha Mereço, né? Mas eu adorei porque é a minha princesa PRE-FE-RI-DA! Olha minha miniatura dela aqui que deixo abaixo da minha tela do computador ♥


Gente é bem simples, né? Eu adoro degradê, de paixão! :D Faço todas as cores!
Ele é uma das minhas Nail Art preferidas! Junto com oncinha e mais várias hahaha :B

Espero que tenham gostado! Boa semana (mais curta adooooro) meninas! :D
Quinta tem nail de páscoa hein? *------------------*

Beijos esmaltados! :*


 
Related Posts with Thumbnails