quinta-feira, 15 de março de 2012

Inspiração no romance de "Um Dia"

Olá queridas leitoras como vão vocês? Mais uma vez trago aqui um post inspirado em um livro! ÊÊÊ! :B
Quero dizer que AMARAM na minha faculdade e ainda mais quando eu dizia ser inspirada em um livro! :D

 
Vamos conferir o resultado?

Então meninas, aqui temos a numeração dos esmaltes que usei. Este azul é importado de Veneza, ok? :)


Com o esmalte azul turquesa pintei metade da unha, claro que não fica exatamente reto, então use um palito com algodão e endireite a linha, ok? Depois com o branco preencha o que sobrou do outro lado, podendo subir um pouquinho no azul, mas foque que a linha tem que ficar mais certinha agora. Com o rosa faça as manchinhas somente na parte branca, ok?


Com o 209 da Hits esmaltei até a beirada da unha normalmente e com o palito e a acetona eu vim apagando o vermelho e deixado uma linha lateral, após passe o branco colocando o pincel neste sentido diagonal já traçado com o final do rosa, ok? E pinte toda a ponta da unha. Depois com o azul faça as manchinhas no branco novamente.


Agora contorne com o esmalte preto as manchinhas fazendo os famosos "C" em volta, ok?
DICA: coloque alguma das manchinhas coloridas ultrapassando um bocadinho a linha entre a cor e o branco pra desfaçar algum errinho na linha!



Agora pra acabar comentarei sobre o livro: eu ainda estou lendo mas a maneira que a história se desenrola que fica atrativo, separado em capítulos cada um é de um deles, um do Dexter e um da Emma e outro que se encontram e ai volta novamente um de cada e assim vai! Se o livro é bom, quero ver o filme!
Sendo que nunca é igual mas eu AMO a Anne e vou assistir SIM! Dizem que é LIN-DO! Vale a pena ler e assistir!


Bom meninas espero que tenham gostado!
Semana que vem tem mais!
Beijos esmaltados! :*

Related Posts with Thumbnails