terça-feira, 20 de março de 2012

Agyness – Hits

Nunca fui muito fã de verdes, mas desde que vi a coleção de outono/inverno 2011 da Hits com a Pop Up Store, o Agyness fez meu coração bater mais forte. É amor demais!


É super pigmentado e vem com o pincel achatadinho que a gente tanto ama. Cobriu perfeitamente com uma camada, passei duas porque sou paranóica mesmo! hahaha
E tem uns brilhinhos dourados que dão uma profundidade linda à cor. Amei! <3

Bom, meninas, agora o assunto é um pouco triste.
Este é meu último post no Beleza de Marina.
Como algumas de vocês já devem saber, estou tentando passar no vestibular. Ano passado bateu na trave, não passei por muiiito pouquinho (esse ‘inho’ que mata) e este ano eu estou me empenhando demais. Eu passo o dia inteiro estudando e a noite faço cursinho, acabei ficando sem tempo pro blog.
Não, eu não vou parar de fazer as unhas (até porque é comprovado que atividades manuais diminuem o estresse. Usem isso como argumentos, meninas! Fazer as unhas = terapia haha), mas eu não estava dando conta de tirar fotos boas, escrever os posts, responder comentários, pensar em tutorias, fazer uma pesquisa legal do que vocês querem ver... E se é pra fazer mal feito, melhor nem fazer, né?
Sou muito feliz e agradeço à Marina por ter participado do blog.
Fiz uma seleção dos meus quatro post favoritos. Vale a pena ver de novo hahaha:


O primeirinho! Galaxy Nails.
Ruby Red Slippers fake.
Degradê com glitter.
Rockstar da Sally Hansen.

Desculpem pelo post gigantesco, mas não podia me despedir sem um pouco de drama. Hahaha

Beijos.

Related Posts with Thumbnails