segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Eliana e Sabrina Sato - Passe Nati

Finalmente consegui fazer os swatches dos esmaltes da Eliana e Sabrina Sato que a Passe Nati me mandou. E ainda faltam mais alguns.


Vamos ver como essas belezuras ficam na unha?!

Esses três esmaltes da Eliana pertencem a coleção Trip. Usei três camadas, mas duas bem passadas já seria suficiente, do Bali e ele tem uma cintilância azul que dá um charme a mais ao esmalte.


Usei duas camadas do Amsterdã. Ele tem uma cintilância dourada.


Também usei duas camadas do Miami e ao contrário dos outros, ele é totalmente cremoso.


Nesses da Sabrina Sato eu também usei duas camadas. Eles pertencem a coleção Dreams. O Disco foi o que eu menos gostei...


Já o Festa me encantou bastante, pena que o pincel marca um pouco.


O Groove foi o segundo que eu mais gostei e pertence a coleção Dancers.


Espero que vocês tenhas gostado desses esmaltes. Vou providenciar os swatches de mais alguns da marca que com certeza vocês vão adorar!

Beijinhos,

Related Posts with Thumbnails