segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Os Vencidos - Atrevida

Olá meninas!
Como passaram de Ano Novo?
O meu foi ótimo!

No final do ano passado eu parei um tempinho para arrumar os meus esmaltes e vi que tinha um monte que estavam vencidos, mas que eu ainda queria usar.
Separei eles e vou mostrando aqui pra vocês na medida que for usando-os.

Lembrando que não é saudável usar esmaltes vencidos e eu não recomendo. Nada de sair aí falando que a Marina disse que não acontece nada quando se usa esmalte vencido, porque não é verdade.

Essa é uma decisão minha, se acontecer alguma reação alérgica comigo eu que vou arcar com isso, beleza?

Então vamos conhecer os vencidos e o escolhido pra ser usado primeiro.



O escolhido foi o Atrevida da Colorama! Como eu não usei essa cor antes? Ela é linda!


Passei duas camadas de Atrevida e cobriu super bem. Apesar do esmalte ter vencido em Outubro de 2011, a secagem foi tranquila e não deu bolinhas.



O Atrevida tem um shimmer dourado e rosado. Mas infelizmente não aparece na unha... só no vidrinho.



E aí meninas?
Alguma sugestão para o próximo a ser usado?

Beijinhos,

Related Posts with Thumbnails