quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Um Lusho!

Olá queridas leitoras como vão vocês?
Pois é meninas,apesar da correria na faculdade pensemos "força na peruca que tá acabando!" né?

Bom,depois do teste da Nail Art da Gi, venho aqui trazer mais uma fofura pra vocês ;)


Aí está a fofura! não é um amor? vou dar as dicas de como fazer... vamos conferir?

Para fazer a francesinha engravatada, escolha três ou dois tipos de esmalte caso você não queira um fundo.. que fique somente a francesinha e a cor da unha por debaixo entende?
Após passar duas camadas do esmalte prata Importado de Londres que ganhei, com o esmalte Colorama Batida de Coco fiz as francesinhas unha por unha.
A dica é deixar bem grossinha para que dê pra fazer bastante bolinhas tá? ^-^


Laçinho: Após fazer as francesinhas, com o próprio palido ou um pincel zero (bem fino) faça as bolinhas ao longo da francesinha em cada unha e faça dois triangulozinhos deitados com a ponta de um encostada na ponta do outro e faça mais uma bolinha no meio para uní-los e formar o laço.

Simples não? Pois é, faz um sucesso tremendo seja lá quais cores escolhemos ;D Tenta vai?

Agora queria contar uma novidadezinha pra vocês! A Océane Femme me enviou uma amostra de cada canetinha maravilha dessas aí da foto para teste! No post da semana que vem vou comentar aqui e no meu blog mais sobre os produtos da marca que vem me agradando bastante no conceito de cosméticos!

Uma caneta é Removedora e a outra é Hidratante de cutícula! Pelo o que eu vi de demonstração na Beauty Fair com a Marina foi assim de ficar com aquela vontadinha de esperimentar e agora eu já tenho as minhas!
Vejamos no que dará né? aguardo vocês aqui na Quinta para conferir a minha resposta! :)



Agradeço desde já a Océane Femme por ser tão legal e ter a excelencia de qualidade em seus produtos!

Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado e qualquer dúvida pode deixar de comentário que eu respondo ok?

Beijos esmaltados,bom restinho de semana e até Quinta! ;*
Passem no meu blog! (hilygiu.blogspot.com)

 
Related Posts with Thumbnails