quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Verdinho Importado simpático ;D

Olá leitoras! como vão vocês?
Eu estou um pouco perdida no horário por causa desse remédio forte que estão me fazendo tomar perante a minha cirurgia em que extrai 2 dentes do ciso do lado esquerdo :/ Então eu durmo demais e tals, ao menos consigo ir na faculdade né? :)

Mas vamos a Nail de hoje certo? Trago aqui pra vocês este verdinho fofura número 537 da wJacon que veio diretamente da Itália pra minha coleção com mais um azul fofíssimo que ainda vai aparecer em alguma outra Nail Art aqui, já que amei a cor é óbvio. HAHA



Vamos conferir a Nail Art?



Bom amiga tirei uma foto com ele esmaltado sozinho na unha para demonstrar o tom da cor e tudo,eu adorei e ele lembra bastante o Sereia da Impala... porém depois que seca na unha ele fica mais escurinho.. e o Sereia mais claro. Pouca diferença eu diria.


Os esmaltes que usei para a Nail Art de hoje foram estes da foto abaixo:
* Esmalte preto pincel/caneta para decorações em unhas.
* Esmalte Cassie da coleção Flakies da Sancion Angel.
* Esmalte Glitter 3D verde da Top Beauty coleção Ultimate 3D.
* Esmalte verdinho da wJancon nº 537.


 1º Passo: Após esmaltar as unhas com o esmalte Cassie da Sancion Angel faça em diagonal um traço até a extremidade da unha e dê uma curvadinha para cima assim como na foto abaixo.


2º Passo: Agora com o esmalte preto (se não tiver o profissional basta usar qualquer esmalte preto e o auxílio de um pincel zero) faça uma linha bem rente ao verdinho mais escuro que ficou acima e depois no espaço que sobrou abaixo preencha com o preto como se fosse um triângulo (vide foto abaixo).


3º Passo: Passe o Glitter 3D da Top Beauty sob tudo para aumentar o tom verdinho das unhas e dar um brilho geral né? haha

DICA: Os já não muito novos lenços da Océane Femme são perfeitos para retirar esmaltes em qualquer lugar pela praticidade dos potinhos pequenos,eles vem com um óleo que ajuda a amolecer as cutículas e até aquela camada de glitter grossa que custa em sair ele retira! vale apena comprar, e tem em vários cheirinhos! Meu preferido é este Acqua Breeze.


E então o que acharam? aqui fez sucesso e adoraram  principalmente a cor diferente :)
Espero os comentários meninas! obrigada por hoje!

Beijos esmaltados ;***

Related Posts with Thumbnails