quarta-feira, 22 de junho de 2011

Presentinhos extras!

Olá leitoras! Como vão?

Agora sim eu estou livre de provas! Mas ainda tenho mais uma semana de aulas... mas isso tudo bem porque eu amo ir na faculdade, já que eu amo ver meus amigos... cada um mora em uma cidade, então não tem como nos vermos fácil... já na faculdade é simples certo? Vou sentir falta deles nas férias! :/

Mas hoje vim aqui toda feliz e saltitante mostrar pra vocês meus novos presentinhos! (que de 'inhos' não tem nada... haha). Minha mãe me deu este estojo de maquiagem 3D da Jasmyne e minha madrinha que voltou de viagem esta semana da França me trouxe mais três cores de esmaltes MARAVILHOSOS pra minha "pequena" coleção de 110 vidrinhos *-*.



→ Vamos ver o post todo?
Aqui são as duas bandejas de cores que vem no estojo, e reparem no tamanho do espelho pra te ajudar nas obras de arte que você vai criar! :O




Tirei até uma foto BEM de perto pra vocês repararem nos brilhos que as sombras tem! A foto está em luz natural ok? (clique nas fotos pra aumentar).

 Os tons eu coloquei no braço pra poder ver o efeito que dá na pele, está sem photoshop nem nada pra não falsificar os tons ok?

                                                                → Tons de verde.

                                                    → Tons de azul. (adorei todos :X)

                                              → Tons de rosa e roxo. (Maravilhosos né?)

                                                    → Tons de cinza, bronze e cobre.

Agora eu pesquisei duas makes já feitas com as sombras pois ainda não tive a oportunidade de testar em mim, já que esta semana tive provas finais, mas tudo se resolve neste fim de semana que vou pra BALADA! HAHA *-*


Meninas, reparem bem que as sombras se sobrepõem facilmente sem misturar, ou seja; uma coisa bem legal pra quem quer fazer um degradê de tons diferentes! 

Agora os esmaltes que não poderiam faltar! Na luz natural estas são as cores reais.


Aqui na mão da minha irmãzinha usei o verde ColorPlay 115 da Debby.


(As cor na unha fica bem diferenciada da que está no vidro, isso porque usei duas camadas...)


E esta é a minha Nail Art de hoje! Zebrinhas juntamente com o teste do ColorPlay 100 da Debby, este sim fica na mesma cor do vidro! Fico devendo o tutorial de zebrinha aqui... o post era mais pra falar da make que eu to assim APAIXONADA e louca pra estrear! haha *-*

Bom, vou ficando por aqui meninas! Bom feriado a todas!

E continuem me mandando as Nail Art feitas com os meus tutorias no email hilygiu@hotmail.com ! Recebi somente dois! Mandem que vai virar um post exclusivo com direito a sorteio pras participantes daquele post no meu blog


Beijos esmaltados! ;*
 
Related Posts with Thumbnails