segunda-feira, 20 de junho de 2011

Coleção 'Espelho Espelho Meu' - Parte 2

Olá meninas!
Como vocês estão??
Hoje eu vou mostrar mais alguns esmaltinhos da coleção Espelho Espelho meu da Colorama.
Poção Mágica, Hipnose, Desfecho, Beijo Roubado, Eterno, Plano Perfeito, Conto de Fadas e Doce Loucura.
A Mari já postou aqui os esmaltes Hipnose, Conto de Fadas e Poção Mágica.
Vamos ver os que eu escolhi pra aumentar a minha coleção?!




Essas foram as cores que mais me chamaram a atenção!

Desfecho e Plano Perfeito
 Usei 2 camadinhas de cada esmalte pra cobertura ideal. Tirei as fotos com fash pra ficar mais fácil de ver os micro brilhinhos que ambos os esmaltes tem.  Uma fofura!  O Desfecho é um roxo com um toque de cinza, não conheço nenhum esmalte nacional que se pareça com ele. Já o Plano Perfeito é um cinza com um toque de lilás. Super luxo esses esmaltes!



Já o Beijo Roubado é um vinho rosado lindo! Essa é uma das cores que mais me agradam, me lembra o início da minha coleção, onde eu só tinha esmaltes nesse tom!! *--*
Gentee, que brilho é esse?!
Eu não usei nenhum tipo de extra brilho. Esse brilho todo é do próprio esmalte!!!


2 camadinhas para a perfeita cobertura.


E ai meninas?!
Gostaram das minhas escolhas?!

Beijiinhos,
Related Posts with Thumbnails