quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vocês escolhem!

Olá meninas!
Olha eu aqui mais uma vez!!

Lembra que eu fui a São Paulo em um desses finais de semana?!
Então, como vocês já sabem eu comprei vários esmaltinhos das novas coleções.


Nem preciso dizer que eu fali naquela cidade, né!? kkkkkkk
Agora vem a melhor parte!
Vocês, minhas leitoras queridas, é que vão escolher qual coleção vão querer ver aqui primeiro!!
Lembrando que eu não comprei coleção completa de nenhuma marca. Haja dinheiro!! Só comprei os esmaltes que mais me agradaram ou que eu fiquei curiosa de ver nas unhas.

Vamos pra votação?


Como vocês viram, tem a opção da coleção Fantasy da 5cinco, ela não está na foto, mas ta valendo também!! É que eu recebi como parceria.

Vamos lá meninas!
Quero ver vocês votando muuuuuito!

Beijinhos,

Related Posts with Thumbnails