terça-feira, 10 de maio de 2011

Sobre sorteios, amor e esmaltes!

Olá suaslinda! Como cês tão???
Eu vou bem! Mas hoje eu venho postar sobre um assunto um tanto quanto sério.

No post do dia 20 do mês passado (aqui) eu fiz o sorteio para um craquelado da BU + um brilho cristal. E o meu intuito não foi exatamente o de blogueira dando presentes... Foi de uma garota apaixonada por esmaltes, que ficava triste em ver um monte de garotas igualmente apaixonadas, doidas pra conhecer um esmalte diferente e que não tinham acesso à ele por morarem no interior, em cidades onde ele não é distribuído, e resolveu sortear um pra essas meninas.
Bem, eu falei isso no post do sorteio também, pedindo que houvesse essa preocupação vinda das participantes, pois esse sorteio em específico, era só pra algumas meninas, que se encaixassem nesse quesito.
Foi feito o sorteio (por sinal 2 vezes, porque a 1ª vencedora não se manifestou), e infelizmente, a sorteada mora numa grande capital onde existem os craquelados.
Eu poderia falsificar o resultado e seguir em frente, mas não acho isso justo com vocês. Então eu conversei com a Marina e com as outras meninas e decidi desclassifica-la e fazer novamente o sorteio, até que se encontre uma garota dentro do perfil que eu pedi.
Eu queria muito poder dar um craquelado pra cada uma de vocês. Vocês não fazem idéia de como são importantes pra cada uma de nós. Cada comentário, cada menção do nosso blog na vida de vocês, é importante DEMAIS pra gente! Nós fazemos isso aqui com muito carinho pra todas vocês. E quando vemos o retorno disso, não tem palavra que descreva o tanto que a gente se sente bem com isso.

Então, hoje, pela 3ª vez fiz o sorteio, vamos ver como vai ser dessa vez! hahahaha


E a sortuda foi:



Parabéns MARINA!!!

Vou te mandar um e-mail informativo e você tem 24hs pra responder, ok???

Agora é torcer pra que ela entre nos quesitos e responda o e-mail né?


E pro post num ficar tão sério, uma notícia boa: Meus cotocos dedos, estão num estado possível de tirar fotos novamente!!!! Eis que a Era Helena (minha queridíssima mãe) acaba... Mas ela volta assim que eu quebrar minhas unhas novamente! (Eu sou muito estabanada, então não demora muito! hahahha)

Hoje eu passei o Caipirinha da Hits, e juro, tirei umas 50 fotos e tive que mudar iluminação, fundo, cores, pra chegar PERTO do que a cor é (máquina ruim do caramba! hahaha). E saiu isso aqui:


Eu sou da opinião que unhas curtas = esmaltes vivos... Não gosto de cor fechada e apagada pra unha curta não... Então coloquei esse! Super jelly, meio trabalhoso de passar, mas nada Ó QUE TRABALHÃO... Pelo contrário. Esses tons costumam manchar muito, e o caipirinha satisfez muito bem!
3 camadas + extra bilho da Ideal .

E aí? Gostaram???

Sentiram saudades das minhas unhas? hahahahaha

Bjus cremosas!!!



Related Posts with Thumbnails