sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sobre sorteios,amor e esmaltes (parte 2.O retorno!hahaha)

Então suas bonitas, venho eu MAIS UMA VEZ falando sobre o sorteio do craquelado...
A garota que eu sorteei dessa vez TAMBÉM mora numa capital onde se acha craquelado. E eu to é ficando muito exausta com tudo isso... Aí conversei novamente com as meninas e decidi. Vou fazer um novo sorteio!

Agora com descrição obrigatória de cidade e estado.\o/

POR FAVOR MEUS AMORES, SÓ PARTICIPEM SE VOCÊS NÃO TIVEREM COMO COMPRAR CRAQUELADOS!!! VAMOS DAR ESPAÇOS PRAS CREMOSAS QUE TANTO SONHAM COM ISSO, OKAY?

Juro que se eu pudesse, distribuía craquelado pro Brazeel todo... Mas meu dinheiro é bem menor que a minha vontade! hahahahahahha

As regras são as mesmas do primeiro sorteio:


- As inscrições são válidas de hoje (13/05/2011) até o dia 05/06/2011 às 23:59.
- As participantes tem que morar no Brasil.
- Só vale se inscrever UMA vez (quem se increver mais de uma vez, infelizmente vou ter que desclassificar).
- Quem seguir o nosso twitter @belezademarina ou nossa página no Facebook e divulgar o sorteio, colocando o link de divulgação na caixinha dos dados, participa 2 vezes \o/.


Coloquei um prazo maior dessa vez, pra que todas as meninas que tentaram da outra vez, e nem sempre podem entrar na internet todo dia como nós, não percam a chance por um prazo pequetito, ok???


E infelizmente, quem se inscrever de cidade que é sabido que tem qualquer marca de craquelado, eu vou ter que desclassificar tb.... Conto com a ajuda de vcs cremosas amadas!!!


E hoje infelizmente não tem swatch, ( D= ) minha mãe viajou e levou SÓ O CARREGADOR DA MÁQUINA minha gente!!! Agora eu tenho uma máquina, mas sem carregador! hahahahahaha


Mil beijos e boa sorte!!!!


Related Posts with Thumbnails