terça-feira, 3 de maio de 2011

Resultado sorteio "Eu quero um Craquelado Big Universo" + Swatch!

E aí suas bonita???? É a Amanda aqui!! \o/
Tão estranho eu aparecer por essas bandas terça né?! hahaha..
Então, a amadíssima Cah, tá mega apertada com Facul+Trampo+Trabalhos de faculdade, então pra não deixar vocês na mão, ela pediu pra eu cobrir um dos dias de post dela... Então, à partir de agora, estarei com vocês às terças e às sextas!!! =D
E vocês também devem estar se perguntando: E o sorteio Amanda???? Pois bem!!! Tá aqui suaslinda!
E ó, gostei de ver a participação de vocês viu???
E gostei MAIS AINDA das cremosas que entenderam meu intuito de viabilizar craquelados pra quem não consegue comprar (por localidade, ou falta de grana mesmo) e não participou! VOCÊS ME FAZEM TER ORGULHO DE FAZER UM SORTEIO COMO ESSE!! VALE MUITO MAIS A PENA!!!BRIGADÃO!! =)
(Tá, tá Amanda... Já entendemos, agora fala logo quem ganhou!!! =P)

E a sortuda foi:




Marina Hachich!!!!

Parabéns linda!!!! Vou te mandar um e-mail, e você tem 24 horas pra me responder tá? Senão vou ter que sortear outra bonitam!^^

E pras que não ganharam: Não vou deixar vocês sem nada!!!!! Segue um swatch das últimas unhas da mamãe! (As minhas ainda não estão decentes =_( .Pelo menos não pra postar...)
Eu passei o verde da Dote (Que cobriu bem com 3 camadas) e joguei o Nature's Effect da coleção 3D da Top Beauty e olha só QUE LOUCURA que ficou!!!!


Lindeza sem Flash!!

E com flash/sol fica ainda mais perfeito gente!!!


Lindeza com flash!

Gente, fica parecendo holo que num é holo... É coisa linda demais de se ver!!!!! Tô babando nas unhas da mamãe!!

E aí? Gostaram?????? Espero que sim!

Um beijo pra vocês e até sexta!=)



Related Posts with Thumbnails