domingo, 24 de abril de 2011

Lapis Lazuli - Risqué + Starry Silver - NYC

Oii meninas!
Olha eu aqui denovo postando pra vocês. A Mari está sem net e me deu a missão de postar hoje pra vocês!!

Hoje vim mostrar um esmalte meio antigo e um que já apareceu aqui no blog. Esse dias eu estava com vontade de passar um azul cor de caneta bic. Como que já tinha usado o Azul Hortência da Risqué, resolvi usar o Lapis Lazuli da mesma marca. Ele tem a mesma cor que o Azul Hortênsia, só que é fosco.

Usei três camadinhas, pois o esmalte é muito ralo. Como todas sabem... esse tipo de azul é horrível pra limpar, mancha muito. Então não repare nos cantinhos manchados. ;)

Vamos ver as fotinhas?





Ele fica divo demais na unha.
E pra completar acabei passando o Starry Silver da NYC, a cah já mostrou como esse esmalte fica em cima do Pier aqui.






Eu não fiquei muito com esse esmalte nas unhas. Enjoei rápido.
O que vocês acharam?

Beijinhos,
Related Posts with Thumbnails