quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mãe shockante e vulcânica! hahaha

Ei cremosas, bão? Como foram de páscoa??? Eu quase fui pro hospital de tanto que comi chocolate!!! hahahaha... Meu feriado favorito =^.^=
Hoje tô vindo com um swatch, feito novamente na minha modelo favorita: MAMÃE!!!
Quem leu meu último post, viu que eu falei do estado crítico em que estão minhas unhas... Tirei o esparadrapo recentemente do dedo machucado.... E acho que semana que vem já vai dar pra aparecer com os meus cotocos dedos.
E como eu já tinha dito também, que ela (mamãe) adoooora ser discreta (NOT).. E hoje ela escolheu um neooooozérrimo laranja (Como ela diz: "Eu quero um laranja-cheguei!!"). E ela pegou um vidrinho de uma marca que eu nunca vi por aqui no blog, alias, que eu quase nunca vi também pela blogsfera (ou seja, marca baratinha ahaha) e resolvi falar dela mesma.

Bellatriz - Cúmplice


Ele é BEM mais chamativo do que aparece nas fotos, eu posso dizer que tá entre os neons mais chamativos que conheço sem ser completamente matte.... Eu tentei, mas falhei miseravelmente em todas as fotos na tentativa de captar o quão intensa é essa cor... É muuuito linda!!!
E o esmalte é bom viu gente?! 2 camadas e ele já cobre boniteza, mas pra dar aquela finalizada (como de costume) 3 camadas é ótimo! Comprei ele na farmácia aqui do bairro mesmo.. Alguém aí também tem dele???

E aí, como ficaram nas garras da mama!

Unhas de mamãe parecidas com as minhas 

Ficou linda linda linda.... E é MILHÕES de anos luz mais forte e neon que isso.. Juro!... Nem editor de imagens me ajudou com o tom do esmalte! =(
E aí, como não me bastasse a unha chamativa, eu inventei de craquelar a unha do anelar! \o/
Para as garotas que se questionam que o Magma da BU mancha, nessa combinação ficou lindodemorrer e não manchou \o/
Eu achei que deu um toque vulcânico pra mão dela... E ela amou!

A mão! hahaha
Realmente a minha máquina não ajudou em necas nessas fotos, porque eu apanhei pra conseguir chegar nesse resultado, que num é nemmmmmmmm de longe o que realmente ficou.... Mas podem apostar que fica lindo!!!!!

E vcs meninas? Gostaram???

Beijinhos gorduchos (depois do tanto de chocolate que eu comi hahaha)!




Related Posts with Thumbnails