sexta-feira, 29 de abril de 2011

Esmalte X + Rock Coat


Meninas, essa semana eu usei um esmalte ultra mega bafo que apesar de não ter nada demais, é tudo! Infelizmente (ou felizmente!) outras pessoas perceberam o quão lindo meu esmalte era e me pediram emprestado, o que me impediu de tirar fotos ou até mesmo anotar o nome da marca. Semana que vem eu pego de volta e divido com vocês as informações.




Já estava com o esmalte há uns 4 dias no mínimo. Ele na verdade é bem parecido com um dos penélopes, não sei bem qual deles pois não tenho todos, a diferença é que esse é cremoso e não possui a cintilância do penélope, e esse não dá bolha.
Agora vamos lá: O BRILHO 
Gente, o brilho desse esmalte é uma coisa de doido. 4 dias depois já tinha perdido um pouco do TCHAN, mas parecia que eu tinha tacado um seche vitte em cima! Foi uma coisa impressionante, a minha mãe ficou chocada.


Daí que a linda da mamis viajou e me trouxe de presente um rock coat! Tem como não amar?
Sai correndo e fui testar sem nem ler nada antes. Eu estava com um amarelo pastel na unha e o esmalte cagou INTEIRO. Parecia que tinham jogado água de xuca em cima, ficou tenebroso...


Daí eu parei, respirei e fui mandar ver no google. Acontece que o Rock Coat só funciona com esmaltes mais escuros por natureza! Esse mesmo ainda manchou um pouquinho, mas nenhum drama na vida..


Ele deixou num tom meio uva, achei lindo. O pincél é excelente e pra facilitar é bom deixar pouco esmalte nele e tentar cobrir na primeira pincelada, se não ele mancha de leve e fica com umas linhas mais escuras..


Achei lindo maravilhoso, rola de reciclar o esmalte e dá pra brincar bastante. A Marcela ensinou a fazer uma misturinha que tem o mesmo efeito, se pah quando esse acabar eu mando ver na misturinha dentro do vidrinho!


Uma coisa divertida e nada impossível de se criar. Foi realmente uma sacada e tanto da Dior, e poderiam muito copiar a idéia, as vezes até com a base colorida pra fazer umas misturas de cores, imagina!!

Beijos



Ps: Meninas, o vídeo de sábado já está pronto (estou montando o post na quinta!), estou na luta de editar e subir no youtube. Como trabalho sexta o dia inteiro e tenho um casamento a noite, deve demorar pro post entrar no ar, mas segurem as pontas que eu venho viu!
Related Posts with Thumbnails