sábado, 5 de março de 2011

Removedor de Esmaltes

Gente, PARA TUDO!!!
Hoje eu vou falar da MELHOR E MAIOR INVENÇÃO ESMALTÍSTICA DO MUNDO!!!!!!!!!!
Cara, eu imaginava que seria foda, mas nem tanto...
O negócio é o seguinte: É um pote com uma esponja dentro embebida em removedor. Simples assim. Você vem com seu dedinho, enfia na esponja, roda e SAIU SEU ESMALTE!
Sem dramas, sem manchar o dedo/cutícula/canto da unha o que for!!!
Sério, que coisa mágica, quero dar um beijo em quem teve essa  idéia simples e revolucionária. Infelizmente não vende aqui no Brasil e esse eu trouxe da minha última viagem. EMPRESAS BRASILEIRAS, BORA LANÇAR UM DESSE AÍ!

Eu comprei a do Studio 35 mas sei que outras marcas produzem. Dessa marca tinha esse sem acetona, um com acetona (que eu também comprei) e uns com hidratantes/óleos ou sei lá o que. O pote é meio grande e pesado, só rolou trazer 2.

Vamos pras fotos!


O pote vem lacradíssimo, não tem a menor possibilidade de vazar na sua mala se ele estiver realmente lacrado. Agora se o lacre estiver rompido.... Chora.
Mas na real, é só você conferir antes de guardar. Na hora de abrir esse lacre eu penei.


Pra mim parece caviar. A esponja vem maciça mas é facil de "quebrar" e enfiar o dedo. O bom é que o furo fica pequeno e apertado, fazendo com que haja maior fricção no esmalte, o que facilita muito.


Testei ele com o esmalte de terça feira, que era um glitter. Não era nenhum glitter forte da hits, mas isso não faz com que seja fácil de sair hahaha. Eu teria ficado alguns minutos esfregando cada unha com algodão até ter algum tipo de resultado. Isso sem falar nos cantinhos!


Você faz o furinho, enfia o dedo e roda! Por ser glitter, não foi tão instantâneo quanto eles prometem, mas foi muito prático e rápido (nessa foto parece que eu enfiei foi o BRAÇO no pote hahahah
E gente, não é nada de outro mundo mergulhar o dedo aí não. Eu sou a maria-agonia e achei de boa. Não fiquei incomodada nem querendo tirar logo o dedo, é bem tranqüilo.


TADÃ!!!! O dedo fica melecado mas não resseca tanto. Depois é só lavar a mão e correr pro abraço. Sério, resseca as cutículas um milhão de vezes menos do que a técnica do papel laminado no algodão bezuntado.

E por fim eu fiz um vídeo para vocês verem a facilidade que é o negócio, mas ele não está subindo nem com reza braba. Vou tentar por no youtube e atualizar aqui, SEGURA AS PONTAS!!


 É ou não é lyndo?????
Gente, esse é um produto que eu recomendo se tiverem a chance, economiza tempo, algodão, paciência e deve durar muito tempo. Quando ele acabar e eu abrir o outro eu venho aqui contar pra vocês.
Beijos

12 comentários:

Coisas que amo disse... [Responder comentário]

Edkéssia

Amei isso, será que tem em maceió?
rsrsrs

Fabi disse... [Responder comentário]

Nuss, isso é realmente SHOW!

Agora... onde encontramos disto aqui em Zamunda???

Bjks.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Nai disse... [Responder comentário]

Adorei isso... NOSSA!!!!

Bjinn :*
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

Cah. disse... [Responder comentário]

Ai meninas descuuuulpe!!! Eu esqueci de colocar que o meu eu comprei no exterior! Infelizmente ainda não se fabrica isso aqui no Brasil. E nem adianta olhar no ebay pois por ser produto químico, é capaz que a ANVISA barre ainda na alfandega! Já corrigi no post, mas é... Só pra quem for viajar para o exterior (mais especificamente pros Estados Unidos) ou que tem aquela amiga gente boa pra trazer.
Beijos

Bibiane disse... [Responder comentário]

Oh vida cruel!!! Pq a indústria brasileira não pensa em nós!!! A única coisa que vejo é a superfaturação dos esmaltes que ainda por cima estão caindo de qualidade!!!
Vamos fazer muitos pedidos pra poderem nos atender!!! heheh bjs

Cah. disse... [Responder comentário]

E é uma coisa tão besta de ser feita né! Um potão desse custou cerca de 4 reais. Gente, com 4 reais eu mal compro um removedor comum aqui. Sério, é um pote com uma esponja embebido de removedor, não estamos pedindo nenhum holográfico com pasta de blablabla ouro e diamante hahaha
Mas o fato de já termos lencinhos como os da Oceane me faz crer que a gente ainda chega lá.
As empresas tem que começar a escutar mais os consumidores e parar de querer lucrar com qualquer porcaria. Investir em qualidade, tomar seu tempo pra fazer as coisas direito. É melhor do que soltar produto inacabado no mercado que vai queimar o filme e desagradar a todos. Ja dizia minha mãe: "Se é pra fazer trabalho porco e pela metade, não faça"

Mauni disse... [Responder comentário]

Cah,

Tem um produto brasileiro similar sim, a Esponja Removedora de Esmalte Bellis, sem acetona. Eu não vi ainda pra vender "ao vivo", mas tem no site da Bela Glamour e custa só R$16.
Segue aqui o link: http://www.belaglamour.com.br/esponja+removedora+de+esmaltes+bellis~1147~23~4~++++++cutelaria~removedores+e+afins
Eu ainda não experimentei, mas uma hora dessas com certeza vou comprar, é um adianto mesmo. ;o)
Bjo,

Mauni

Cah. disse... [Responder comentário]

Mauni, que bom saber que já vende!!!! Eu nunca tinha visto em nenhum lugar (e já tinha procurado bastante). Pena que o preço é salgado. O meu saiu por cerca de 4 reais, de 4 para 16 é uma grande diferença. Mas tendo a opção já é um grande passo

Anônimo disse... [Responder comentário]

Poxa, o que vejo muito a respeito disso é que a esponja se desmancha rapidinho e tem que jogar fora porque como a esponja fica toda quebrada, não tem mais lugar para fazer "buraco" com o dedo e remover o esmalte..

Unknown disse... [Responder comentário]

Daniela Queiroz

Achei também uma esponja similar a venda pela web (http://www.shopdelivery.net/loja/ornamentalcosmeticos/). Lá esta com o seguinte nome: Esponja Removedora de Esmalte - Marca: Bellis. Valor R$ 19,00.
Beijocas!

Fê Virgílio disse... [Responder comentário]

Adorei essa idéia!!! Adoro coisas que facilitam a vida. = ]


Bjinhuuuss

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ja fizemos um produto identico.
mande nos um email com seu endereço que vamos enviar amostrar para vc testar

comercial@headdistribuidora.com.br

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails