sábado, 26 de março de 2011

Nova coluna

Oi gatinhas! Eu sei que tenho andado meio negligente com o blog (oi, essa semana eu achei que terça era na quarta e quando vi a Amanda postando achei que ela que estava doida) mas é que ainda não entrei totalmente no meu ritmo normal. Hoje começo uma nova coluna aqui no blog sobre beleza. Vamos falar de maquiagem, cabelo, achadinhos, o que vocês quiserem. Inclusive, se tiverem sugestões de um nome pra coluna ou temas pros próximos posts, vou adorar!!! Lembrando que meu email para quem quiser falar comigo de forma mais pessoal é: milaguileras@gmail.com

E hoje, para inaugurar, vim mostrar pra vocês alguns batons.




Esses batons da Tracta eu ganhei de aniversário da minha prima. Não entendo muito de marcas de batons aqui no Brasil até porque eu sou nova nesse assunto. Até pouco tempo atrás eu detestava batom ou qualquer outra coisa do gênero. Continuo com uma implicância grande com gloss, mas isso é outro assunto.

A caixinha do batom lembra uma caixinha de chiclets! Os batons tem um cheirinho delícia de chiclete também, dá vontade de comer.


A embalagem dos batons é bem simples. Branquinha gracinha fofinha.



A tampa tem essa rosa espelhada que tinha tudo pra ser breguete mas que ficou fofo.


Pink: Um rosa meio arroxeado. Uma cor bem gracinha e meio diferente do rosa óbvio.
Rose: Um rosa básico e não muito diferente do Coral
Coral: Um rosa ligeiramente mais puxado pro laranja, mas que de Coral mesmo, o que ele tem mais é o nome.



As cores são meio Matte, o que é legal pra duração e pra quem (como eu) não gosta de nada grudento na boca, parecendo meio baba meio sei lá o que. MATTE FOR THE WIN!


Pink: É o mais grosso de passar, fica uma camadona na boca e não é muito agradável. Não é o mais fácil de aplicar e a cor não é nenhuma facilidade pra combinar/coordenar com o resto do make. Mas é uma cor diferente e vale a pena se virar nos 30 com o resto pra usar esse batom.


Rose: A cor é uma gracinha e é super fácil de aplicar. A duração é boa também e é uma cor mais comum.


Coral: O mais fácil de combinar. Uma cor linda, fácil de aplicar e com durabilidade boa também. Um coral discretinho.

Parece que esse kit era (ou é) edição limitada, mas ainda encontram pra vender. Perfumarias e lojas de departamento estilo Renner e tal.

Se você chegou até aqui nesse post GIGANTE, vou fazer umas comparações desses batons com uns outros que tinha em casa. Sei que vocês gostam de equivalentes importados então BORA GALERA!



O Up the Amp é um bilhão de vezes mais cremoso (nunca vi batom tão cremoso assim na vida!) e mais arroxeado que o pink, mas quem tem um não precisa de outro. A duração do Pink é melhor e, por mais que o Up the Amp fique levinho, o fato de ser tão cremoso me irrita.


O Lady Danger é o coral mais coral que eu conheço. Ele é quase laranja. A luz dessa foto não está colaborando, mas se vocês olharem pra ponta dos batons vão notar a diferença.



Os dois são matte e o Lady Danger é mais grosso. O Coral é mais fácil de usar no dia a dia.


Os dois mais parecidos, apesar do Rush Hour ser mais cremoso.


UFFA!!!
É isso meninas, espero que tenham gostado e me perdoem pela iluminação que não está das melhores. Ando tão sem tempo que o post foi feito a noite com a ajuda de uma gambiarra:


Sim, uma lampada num fio que eu fiquei carregando pra lá e pra cá pondo perto da boca pra conseguir capturar as cores hahahaha

Meninad, espero de verdade que tenham gostado e por favor comentem me dando um feedback para que eu possa melhorar essa coluna! E vocês que mandam.
Querem tutoriais de makes, achadinhos de beleza que querem compartilhar, qualquer opinião é válida viu!

Beijos


Related Posts with Thumbnails