quinta-feira, 3 de março de 2011

NOTA DE ACIDENTE! =( + Swatche Top Beauty

Oi suas lindas!

É com tristeza que eu venho informar, que anteontem, ocorreu um acidente, onde Cremilda, minha unha do dedão direito, sofreu fraturas e correu um grande risco de vida. Caso você não tolere cenas fortes, não veja a foto a seguir:

Fratura exposta bem rente à base da unha
(Aquela mesma que dói horrores)  =(

E em meio à essa tragédia, eu me lembrei de um produtinho que tinha comprado quando fui encontrar as meninas em Brasília, e vi que era oportuna a hora de fazer uma resenha dele:

Cola de secagem rápida para unhas, da First Kiss.


Que atire a primeira pedra a garota que num lascou sua unha na véspera DAQUELA festa e chegou chegando na super bonder pra não ir de Maria Cotoco ver os gatão na balada! Só que todas vocês também sabem o TANTO que isso é errado... Enfraquece a unha, intoxica a pele, sem contar que pode causar pequenas catástrofes de dedo colado!
O fato é que fiquei curiosa quando vi essa cola, que se diz ser ESPECIAL PRA UNHAS... Tem até uma parte que fala que ela tem múltiplos usos, mas a função principal é pra seguras as nossas bonitinhas, tanto que ao contrário da super bonder, esta saí com acetona.
Vamos ao que interessa... Lá fui eu testar.. E num é que foi muito simples?!=)







Primeiro, eu dei uma LEVE LIXADA COM A PARTE MAIS FINA DA LIXA pra tirar aquelas "pontinhas" que ficam viradinhas quando a gente lasca a unha..




Depois de completamente uniforme eu pinguei COM MUITO CUIDADO uma gotinha na fissura da unha... O cheiro é bem forte e muito parecido com o da super bonder... Mas vale comentar que a cola é bem mais liquida... BEM mesmo... E que qualquer coisinha ela ja sai pingando... Então fiquem atentas.... Mas é bem facinho.... O aplicador fininho ajuda bastante >.<




 E pra fechar e dar um acabamento feliz, eu dei aquela ajeitadinha com o palito... E suas cremosas, a cola REALMENTE SECA EM 3 SEGUNDOS... É muito rapidinho... Mas nada tão forte e toxico quanto a super bonder,nada de pânico. Qualquer coisa,  como já disse, ela sai com acetona.. Depois só finalizei com uma base por cima e....



TCHARÃN!AS GOOD AS NEW!=)


Eu dei 3 estrelinhas porque eu queria que ela tivesse uma duração melhor (hoje ela já não tava mais 100%, mas ainda aguentava o tranco)... Mas até acho bom não ser tão forte, pra também não enfraquecer demais a unha... E o cheiro tb é meio forte... Incomoda um pouco... Mas, fora isso, é uma ótima opção pra hora do desespero! =) Caso vocês queiram saber onde vende, tem o site da First Kiss, com um mapinha super legal!


Agora...... SWATCH! =)

Em Belo Horizonte, por incrível que pareça, se instalou um tempo chuvoso e cinzento nos últimos dias...Que, particularmente, eu AMO!!! E eu que não sou nem um pouco adepta de carnaval e afins... Resolvi "combinar" com o clima da cidade.... Então, escolhi o puro amor do "Brownie" da Top Beauty:

♥♥♥É muito amor

Antes que vocês pensem, (igual a dignissíma que vos fala aqui, pensou) ele não é igual ao Particuliére da Chanel e/ou o Jackie da Impala... Ele é um cadim mais escuro, mais fechado... Mas é tão lindo quanto!! Tô amando!

Lindo demais!!=D

Percebam também que a minha unha do dedão está perfeitinha!!! Yey!!!! *Dá pulinhos de alegria*

No mais, um ótimo feriado pra vocês lindonas... Ahazem no esmalte bapho no carnaval... Humilha as baranga na make chiquérrima que eu tenho certeza que vocês vão fazer! E se joguem!!! hahaha... Mas com JUÍZO!!! PELO AMOR HEIN???!

Um beijo pra todas e até semana que vem!=*


6 comentários:

carlamb disse... [Responder comentário]

Aiii Meu Deus..
Lembrei da epoca q eu colocava as minhas tbm.
Mas graças a Deus eu nao colo mais.
Pq cria a falsa sensaçao de que nao vai quebra mais e qndo se espera... lá se vai a unha. Uma tristeza só.

Uma otima sexta feira.

tem sorteio lá no blog.

http://carlinhamb.blogspot.com/

Jessica disse... [Responder comentário]

Nunca colei as minhas, sempre achei trabalho de gente doida rsrs
Essa semana quase tds as minhas unhas quebraram, eu cortei tudo, eu tenho mais apego as unhas do que ao cabelo, mas é como eu sempre digo, vai crescer de novo!
Adoro o texto da Amanda!E eu ganhei o Brownie em um sorteio, to doida pra usar, mas to absolutamente sem tempo.=/
Bjs

Ellen Miguel disse... [Responder comentário]

Ficou otimo. o esmalte é lindo.
bjos

Lili disse... [Responder comentário]

Nossaaaaaaaa
Não sabia que esse milagre existia...
Quando tinha unhas maiores (não tão grandes)há algum tempinho, sempre colava os dedos com o tal super bonder ou mesmo ficava com uma unha menor... Horrível...
Com certeza comprarei assim q puder esse miraculolso produto!!

Bjsssss

Drieli Martins disse... [Responder comentário]

NOssaaaaaaaaaaaaa
que perfeitooooooooo

nunca tinha visto nada parecido!
quem inventou isso merece um beijo meu!
minha unha do dedão quebra diretooooo

aah eu preciso disso!!

ótimo post!! parabéns

beijos

Estou com post novo, passa lá?
http://unhadehoje.blogspot.com/

Amanda disse... [Responder comentário]

@carlamb Hahahaha..Todo mundo já colou,pelo menos uma vez,não é??Mas eu tb só colo quando é pequeno o dano...Se eu vejo que a cola não vai aguentar...hehehe...Nem penso duas vezes:Tesoura nela!hehe Bjus

@Jessica ...E quem disse que eu num sou doida??hahaha..Uma pessoa com mais de 500 esmaltes,não pode ser normal!hehehe..E que ÓTIMO que vc gosta dos meus textos!Faço com o maior carinho pra vocês!E passa o Brownie sim,vc não vai se arrepender...É linnndo!..Bjus

@Ellen Miguel Brigada querida!O esmalte é um luxo mesmo!Bjus!!

@Lili Num é menina!Super Bonder é uó!hahahaha...Bjusss

@Drieli Martins Poisé!Super achei boa idéia essa colinha!Quebra um galhão!!!Beijoss

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails