terça-feira, 8 de março de 2011

Azul da cor do céu


Meninas, vocês quase ficam sem post hoje!!! Eu jurando que hoje era segunda-feira, não estava nem me preocupando. Ainda bem que percebi a tempo..
Bom, o esmalte de hoje é da linha nova da revlon, Top Speed que promete uma secagem ultra rápida. As cores da coleção eram muito lindinhas, mas nada muito fora do comum. Acabei trazendo esse pra testar pois a cor é linda e ainda por cima bem pastel, o que geralmente significa horas de secagem e muita paciência. Queria tirar a prova de fogo, então vamos para as fotos do Cloud.



As minhas unhas ainda estavam se recuperando do clima maluco de miami, ainda meio curtas e com cutículas podrinhas. É eu sair do avião e as minhas unhas viram de vidro. Quebram no dedo (tive 2 incidentes TERRÍVEIS no meio da rua aonde achei que teria que fazer curativo tenso pra arrumar) pelinhas se soltam e vão saindo sem eu puxar, causando mega machucados no dedo (black swan feelings) é terrivel, e não tem bepantol que me salve.  Agora elas já estao mais normalizadas.


Tirei as fotos a noite pois o esmalte começou a descascar. Eu tenho uma coisa com esmalte, se uma unha lasca, de repente todas as unhas começam a descascar hahaha. Elas devem fazer isso pra se igualarem, vai saber. Fico indignada, não tem nem como "ajeitar" aquela unha que descascou. Se eu esperasse até de manhã pelo sol, já não ia ter nada pra contar história.

A cor é um azulzinho com MUITO branco. Chega a parecer um lilás até, dependendo da luz. A cor é muito gracinha e prometo que quando usar de novo faço umas fotos com mais luz. A primeira foto é a mais fiel, mas a cor varia um pouco dependendo da claridade.
Usei 2 camadas, não manchou muito, mas o acabamento não foi dos mais fáceis. Cor pastel não tem muito como fugir. Dos que já usei foi o mais fácil de aplicar. Pintei as unhas e fui dormir, não acordou amassado e nem top coat tive que passar.

Está super aprovado, imagino que as outras cores devem ser ainda mais fáceis de se usar...
Beijos

2 comentários:

Drieli Martins disse... [Responder comentário]

Oieee

Lindooo esse esmalte!

Revlon é tudo de bom né???


beijos

http://unhadehoje.blogspot.com

carlamb disse... [Responder comentário]

Oieee Cah...
Adorei a cor.
Fico lindo.

Feliz Dia das Mulheres.

Bjoo

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails