terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Unhas Românticas

Esses dias, olhando alguns looks do lookbook, me bateu uma vontade meio romântica.
Resolvi usar então esse esmalte da Urban Outfitters que estava encostado há um tempão, só esperando essa vontade.

Ele é um lilás bem clarinho, quase rosa. Arrisco dizer que é bem parecido, se não igual, ao charminho lilás da coleção Penélope da Risquè, com a diferença que esse não deu bolhas.



Aqui em casa é bem difícil tirar fotos com a luz direta do sol, mas consegui captar bem a cor dele assim.
Usei duas camadas e ele secou bem rapidinho. Esmalte com a fórmula dos sonhos..


Gostaram dessa cor? Alguém tem o charminho lilás?

Beijos


9 comentários:

Bibiane disse... [Responder comentário]

Essa cor é linda e acho que tenho algum parente próximo dele... Ultimamente ando só com cores romantiquinhas, acho que é fase, bom pelo menos os esmaltes não ficam encalhados esperando oportunidade!! Bjs

Unknown disse... [Responder comentário]

ówn, que esmalte mais delicado e meigo *-* adorei

Cah. disse... [Responder comentário]

É bom as vezes uma cor "menininha" né?
Mas esperem até quinta pra vocês verem o que eu fiz com ele :x
Haahahaha

Jessica disse... [Responder comentário]

Aiii que lindo amo demais esse tons menininha, acho q ele parece mais com o Artemis da Lapogge do q o charminho lilás!!!
Bjs

Belly f. ՏՁ ☮ disse... [Responder comentário]

ah adoro lilas *-*
Beiijos

DecorflorindoUnhas Adesivos disse... [Responder comentário]

Bonitinho sim, bem romântico!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Uma graça essa cor! Faz tempo que não coloco uma cor clara nas unhas.. agora deu vontade!
bjus

Roberta Campos disse... [Responder comentário]

Oi!
Encontrei seu blog essa semana e tô adorando!

Também achei bem parecido com o Charminho lilás, que eu adoro!!

Beijos,
Roberta
http://mundodevaidade.blogspot.com/

Fê Virgílio disse... [Responder comentário]

Gostei mais do vidrinho do esmalte do que da cor. Mas não sou muito fã dos rosadinhos, então é normal. = ]


Bjinhuuuss


http://opratoprincipal.blogspot.com/

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails