domingo, 6 de fevereiro de 2011

Swatches e Comparações Coleção Delicinhas da Estação + Aromatizante

Oi meninas! Tudo bem?
Primeiramente vou me explicar. Domingo passado não houve postagem minha por problemas técnicos da OI. Fiquei praticamente 1 mês com o sinal de internet intermitente (já estou até sabeendo os nomes técnicos) e mais 2 semanas sem TV :(
Eu fiz um tutorial para vocês sobre aquela unha com carimbo colorido, vocês lembram? É esse post aqui mas não vou publicar hoje porque ainda não o finalizei, tá bem? Então domingo que vem eu posto para vocês. :)

Então vamos lá! O post de hoje será sobre os 2 esmaltes da coleção da Avon 'Delicinhas da Estação' e também de um aromatizador para esmaltes que ganhei de presente \o/


Bom, comprei e comparei somente o 'Rasteirinha' e o 'Picolé'. Gostei mais do Picolé, achei que a cobertura dele melhor, com 2 camadas cobriu perfeitamente, já o Rasteirinha tive que passar 3 camadas para ficar bom, o que não me irritou porque a maioria dos esmaltes eu tenho o hábito de passar 3 camadas mesmo.
Primeiro os swatches :)




Agora as comparações.



A semelhança do Picolé com o 205 da Hits é impressionente. Também comparei com o Sereia porque é a mesma tonalidade, porém o Sereia é mais escuro.



Para o Rasteirinha não ficar sem comparações, comparei com o Rosa Colonial da Colorama, mas a diferença entre eles é que o Rosa Romântico é levemente cintilante.

E agora o último assunto do post.
O aromatizante
Como conseguiram fazer um aromatizante com o cheirinho tããão gostoso? hahaha
Pena que não tem como vocês sentirem o cheiro, mas ele é de pêssego. Ganhei de presente da minha amiga. Maaas, ele tem um defeito. Quando passado em cima do Bianco puríssimo, amarela um pouquinho, coisa mínima, mas como nós somos viciadas, isso pode ser um problema.
Em cima de outros esmaltes claros ele não amarelou e não deu nenhuma diferença. Vou mostrar para vocês.




As setas indicam as unhas que estão com o aromatizante, para vocês verem que não altera em nada na cor e no brilho. E o cheirinho dura bastante tempo, muito mais tempo que os esmaltes com cheirinho da Fina Flor, por exemplo.

Beijos para vocês e uma ótima semana :)

5 comentários:

carlamb disse... [Responder comentário]

oii... eu comprei a coleçao nova do avon.
Gostei mto da tonalidade delas. Em especial o esmalte de cor picolé.
Tdo de bom

Te seguindo...

http://carlinhamb.blogspot.com/

Jessica disse... [Responder comentário]

Amei esse aromatizante, nossa, deve ser muito legal isso!!!Acho q vou comprar o picolé e o rasteirinha pq foram os unicos da coleção q eu gostei!!
Bjs

Bibiane disse... [Responder comentário]

Fiquei interessada neste aromatizante!! Parece que é muito gostoso.
E por falar em cheiro... gente é impressão minha ou os esmaltes principalmente da linha colorama estão vindo com cheiro bem forte?? Outro dia quase não consegui fazer a unha de tão forte que estava!!
Bjs

mundolillac disse... [Responder comentário]

Ahhh adorei as cores, mas o ruim é que é dificil lançarem cores realmente diferentes. Assim acabamos comprando esmaltes praticamente iguais ne? O jeito de "gasta-los" é sempre passando uma coisa diferente em cima, seja pra deixar fosco ou cheio de glitter!

Adorei as cores!
bjao

Fê Virgílio disse... [Responder comentário]

Não conhecia esse aromatizante. Legal pq o meu namorado não gosta de cheiro de esmalte.


Bjinhuuuss

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails