domingo, 20 de fevereiro de 2011

Novidades - Impala SPFW e Risqué Sweet rock 'n' roll

Olá povo! Tudo bem?
Hoje eu estou animada porque encontrei as coleções SPFW da Impala e a Sweet Rock 'n' Roll da Risqué à venda aqui em Belo Horizonte e vou mostrar para vocês \o/

Antes de tudo, quero dar as boas-vindas às 2 novas coleboradoras do nosso tão querido blog: Amanda e Giu, sejam bem-vindas! :)






Bom, primeiro vou mostrar os swatches da coleção SPFW da Impala, ok?
Eu não comprei todos porque não gostei do 'Vermelho de Guerra' e do 'Verde Militar' e também porque tenho alguns bem parecidos com os 2 aqui na minha coleção... ah e por falar nisso, depois eu faço as comparações para vocês, tá?






Na ordem estão: Na Mira 3D, Metal Glam e Azul Aviador. Todos os 3 foram usados 3 camadas (mas essa é a minha famosa mania de passar 3 camadas para qualquer esmalte , MESMO OS 'CAMADA ÚNICA'..hehe)


Azul Aviador, Metal Glam e Na Mira 3D.


Esse era o que eu mais queria comprar quando lançaram a coleção, e eu acho que o preferido da maioria das meninas também. Gente, você já repararm que esses esmaltes 3D são dificílimos de capturar a verdadeira cor, né? Então! Aconteceu isso, mas podem confiar, ele é MARAVILHOOOOSO, principalmente na luz amarela :)

O Metal Glam...ahhhh, ele é tão bonito, mas como sempre, a cor real não apareceu! Ele é um grafite metalizado, muito muito bonito.


Azul Aviador. LINDO! Eu não estou conseguindo achar algum defeito nesses 3 esmaltes...hehe
Quando eu for fazer as comparações, vou compara-lo ao Azulle da Ludurana, mas adiantando, ele é mais escuro, viu?


A unhas estão com o 'Na Mira 3D' por cima do Azul Aviador e do Metal Glam. Como vocês podem ver, ou o que conseguirem ver, o 3D consegue cobrir os esmaltes que estão por baixo, ou seja, não importa a cor que você passe como base, ele vai cobrir, por ser um fumê e a diferença vai ser muito pequena.


Viram só? A diferença fora da câmera é muito pequena.







Agora apresento à vocês a coleção Sweet Rock 'n' Roll da Risqué. AMEI O NOME









 Aí estão, da esquerda para a direita: Star, Preto Fosco, Tattoo e Isabeli. Todos com 3 camadas.


O Star é somente um brilho bem ralinho, com a base transparente. Ele é todo coloridinho, tá? Não é prateado puro não. Fica muito bonito por cima do Preto fosco, mas já mostro para vocês.


O Tattoo é um grafitte metalizado, muuuuuuuito, mas muito parecido com o falecido Tóquio da Risqué.


Preto fosco é um esmalte preto e fosco...hahaha, nada demais. Mas serve como base para o Star.


O Isabeli é LINDO! Um vinho bem fechado, com os microbrilhos que dão um toque super especial ao esmalte. Sem arrependimentos.


Na luz amarela. A imagem está tremida, mas dá para ter uma noção.


E para finalizar (UFA), esse é o Preto fosco com o Star por cima, somente 1 camada.
Oiiiiiiii Cosmic Polish :)

Beijos para todos!

10 comentários:

carlamb disse... [Responder comentário]

Oiiee...
Adorei as cores dos esmaltes.
tudo mto lindo.
Linda sua unha.

bjoo

kelen disse... [Responder comentário]

Eu comprei todos da Impala spfw :)
Claaaaro Na mira 3D é o lindão ;D
e prefiro com uma cor escura como base dele, destaca mais, e no sol ? no sol meuuu Deus é lindodemorrer* tanto que nao consegui parar de olhar e ficar no sol askpoaksoaskopakskapskaksaksa .

já os da risque nao encontrei por aqui =/
mais queria tanto eles =s

e queremos ser coloboradoras ajsaposjajsjapsas ;x

Fabi disse... [Responder comentário]

\o/

Ainda não tinha visto os Risqués de perto! Adoreiiiii o post!


Bjks.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Jessica disse... [Responder comentário]

Amei, todas as cores que você comprou, eu tinha visto outros swatches da coleção da Impala e só gostei dessas 3 cores tbm, verde militar não me atrai e o vermelho é vermelho nehh, as empresas n se esforçam mais pra fazer os vermelhos =/

Já a coleção da Risqué, q tbm amei o nome, n parece ser TÃO nova, pq eles renomearam os esmaltes que haviam parado de fabricar, o Tattoo é o Tóquio, o Isabelli é o Berinjela, e parece q o Psico é o Purple de uma coleção antiga.

Bjs

Giulia disse... [Responder comentário]

Mari! que linda essa mistura do Star com o preto fosco! EU AMEI! total preciso do Star na minha coleção! :O

Obrigada principalmente pelas boas vindas! Eu me sinto muito honrada em participar do blog aqui com vocês! Muito queridas e tudo! :D
Quem sabe um dia não nos conheceremos certo?!
Espero que goste dos meus posts de toda quinta feira! hahaha

Passe lá depois! :) www.hilygiu.blogspot.com

@Hilygiu

bjbjo Giulia. :*

Amanda disse... [Responder comentário]

Meire!Quero demais eles!!!!!Amei o post amora!E amei as boas vindas!!!

ps:Trago presenteeeeesssss!hehehehe

Anônimo disse... [Responder comentário]

Amei o último swatch!!!

Beijinhos e uma ótima semana!!

*Isso não significa que eu não tenha gostado dos outros swatches, todos estão bem legais e tem cores interessantes, mas o último está de arrasar!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

onde vc comprou? me fala por favor?
te amo s2 haushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuha

jo disse... [Responder comentário]

Nossa, onde achou a coleção nova da risque em BH?? á procurei em todo lugar e nunca vi!

Abraços
Jordana
jordana@lgaassessoria.com.br

Catharina G disse... [Responder comentário]

Onde vc achou sweet rock n roll em BH? Também não encontrei ainda!

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails