quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Nova Colaboradora!

Olá leitoras aqui do blog Beleza de Marina! como vão?

Primeiramente quero agradecer a Marina que me escolheu como nova colaboradora do blog! *-* estou muito muito emocionada e empolgada!

Vou me apresentar, meu nome é Giulia eu tenho 18 anos (quase 19... completo dia 27/02 quase lá!), moro em Mogi Mirim no interior de São Paulo, sou vestibulanda ainda mas sonhadora com uma vaga em Design Gráfico lá no Paraná neste ano! Sou viciada em esmaltes, tenho ao todo (por enquanto) 95 esmaltes na minha caixa (não parece mas já contei e tem mesmo! *-*) :



Adoro pintar, principalmente em camisetas, é meu hobbie preferido, além de fazer montagens em caixas de papelão para reciclá-las, meu quarto é todo organizado nelas, uso restos de revistas e afins e encadernação, faço cadernos personalizados... bom comigo é artesanato já deu pra perceber né? haha

No ano passado minha mãe me deu essa idéia de tentar fazer desenhos de Nail Art, já que fiz aula de pintura em tecido aos 7 anos e continuo com as camisetas :)
E não é que deu certo? Todas as minhas amigas se encantam cada vez que chego com uma diferente! E hoje de estréia trago uma que fiz num Domingo na minha amiga Giovana, ela escolheu asas de borboletas rosa e trouxe o passo a passo! Vamos a ele:

Material: 
• Esmalte rosa ou outra cor de sua preferência (não escuro por causa do contorno preto).
• Esmalte preto e branco.
• Pincel fino para unhas, palito, acetona e algodão.

Grau de dificuldade: Médio.

 1º passo: Depois de esmaltadas de rosa, com o pincel fino e esmalte preto faça um risco bem próximo ao canto esquerdo da unha, contorne a parte de cima e complete com umas ondinhas, acaba parecendo uma asa de passarinho. Não se preocupe em borrar na pele que depois vamos limpá-la.


2º passo: Faça umas linhas vindo na diagonal da esquerda pra direita vindo de cima para ligar às pontas das ondinhas, parecem com as penas separadas da asa. (no dedão deu pra ver melhor como faz).


 3º passo: Preencha a parte de baixo com preto forrando a beirada da unha até a base das ondinhas.



4º passo: Após, faça bolinhas brancas na área que você pintou de preto com o pincel fino e muito cuidado pra que elas não se juntem, portanto não as faça muito próximas!


 5º passo: Finalize passando o palito com algodão e acetona de leve na volta em tudo o que borrou com muito cuidado pra não bater, deixe secar bem e passe uma base finalizadora e PRONTO!.



Dica: tem de ter pulso firme porque é muito miudinho e paciência! E se preferir pode passar um glitter bem legal por cima, como o Ultimate 3D da Top Beauty que eu adoro! :)

Espero que tenham gostado, ficou tão linda na unha da Gi que eu nem acreditava que eu mesma que fiz! *-* A mãe dela A-MOU e a minha nem se fala! :D Vou fazer em mim ainda!

Queria só divulgar meu blog aqui também onde tem mais Nails que já fiz e acho que vão gostar!
http://www.hilygiu.blogspot.com

Comentem por lá e aqui também!! Obrigada novamente a Marina e já estou adorando participar do blog!

Bjos esmaltados.



11 comentários:

Dé Biologa disse... [Responder comentário]

vc roubou minha vaga....huhauhauhaua..brincadeirinha...
amei a unha o tutorial ficou 10!

Parabens!

beijoks
www.vidamisturada.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Seja bem vinda Giu!!
Eu gostei da Nail arte, ficou linda!!

Beijos!!

Veroneide Naves disse... [Responder comentário]

Bom Dia Giu!!!
Que vc seja bem vinda!!Estou aqui todos os dias,Amei a nail art.
abraço.
www.veroneidenaves.blospot.com
Passe em meu blog e me siga.Abraço!!
Ja estou te seguindo!!!

VANESSA disse... [Responder comentário]

Adorei essa nail art!!!
Vou tentar fazer!
Bjus!

Belly f. ՏՁ ☮ disse... [Responder comentário]

Parabens \ô/
nossa a unha ficou linda!eu adorei *o*
Beijos
http://bellyfcherry.blogspot.com/
@Beellyf

Puu Yui (Puma Yui) disse... [Responder comentário]

Oi flor!

Seja bem vinda, já adorei seu estilão!
Minha prima tem mais ou menos sua idade ;)

Também adoro um artesanato (yuinoie.net) e jogo um pouco de arte nas unhas!!
Só que eu uso muito carimbo konad, já que fica difícil fazer na mão direita (destra), hehe

Espero que apareça mais! =)

(e eu não costumo comentar não... em lugar nenhum, pra falar a verdade, por que se começo a falar, não sei parar...)

Beijos pra vocês!!!

carlamb disse... [Responder comentário]

Nossa... fico mto lindo.
Adorei.
Vou tentar fazer..
bjoo

http://carlinhamb.blogspot.com/

Rô disse... [Responder comentário]

Que bacana! De Mogi!
Cheguei no blog pelo "mão feita" e dou de cara com uma conterrânea, embora não more mais em Mogi...
É mto talentosa, viu?
Boa sorte na nova empreitada!

Em Mogi, onde compra esmaltes? Vira e mexe to lá visitando meus pais!
Acho a Anaconda mto bagunçada pra esmaltes, prefiro bem mais aquela loja perto do bazar das costureiras...

Jessica disse... [Responder comentário]

Seja bem vinda!Amei seu tutorial, e espero q sejam sempre simples assim ^^ Vou tentar fazer, só preciso de um pincel!!!
Bjs

Giulia disse... [Responder comentário]

@

Rô querida! como está?
Olha o melhor lugar é na Aroma Cosméticos,que fica na rua que sobe ao lado do Bazer das Costureiras sabe? De fora nem parece que tem muita coisa MAS NA HORA QUE VOCÊ ENTRA MENINA! :O eles estão com varias marcas novas! Ladurana,Hits,Impala,Colorama... nossa UM MONTE MESMO E VARIAS CORES! corre pra lá! :)
e muito obrigada pela sorte e seu comentário! bjobjo

Giu.

Gii disse... [Responder comentário]

MINHA UNHA!
HAHAHAHAHAHA
FILMA NÓIS GALVÃO
TÔ FAMOSA
UHUL
HAHAHAHAHA
parabéns, Giu, ficou ótimo o tutorial :)

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails