sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Misturinha - Rain Polish Fake

Olá meninas!
Estou começando a me aventurar no mundo das misturinhas e como ainda não tenho ideia de uma cor pra fazer, vou seguindo as receitas que estão na net.
A misturinha de hoje é do Rain Polish da Eyeko, um azul claro acinzentado. No início eu achei que não fosse gostar da cor, mas quando eu passei nas unhas me apaixonei! Ele é lindo!!! 
E para dar um charme ainda mais no esmalte, eu coloquei strass no anelar. Nem preciso falar que amei também, né?!


Vamos ver as fotinhas dele nas unhas?



Usei 2 camadas do esmalte. Cobriu super bem e não ficou manchado.
Pra quem quiser fazer essa misturinha é só clicar aqui. Recomendo!



Queria ter colocado os strass em toda a unha do anelar, mas não tinha o suficiente... Então foi assim mesmo. Adorei o resultado!
Colei os strass com o roxinho da colorama.

E vocês meninas, o que acharam?
Já usaram o anelar com strass?

Beijinhos,


9 comentários:

carlamb disse... [Responder comentário]

Ficou mto lindo.
Adorei.

bjo

http://carlinhamb.blogspot.com/

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Responder comentário]

Marina lindinha essa misturinha,vou tentar fazer vou colocar mais brilhinhos,beijos
ivanildes

Cah. disse... [Responder comentário]

É muito parecido com o pier da impala! Compara eles depois, nem que seja no vidrinho :D

Veroneide Naves disse... [Responder comentário]

Bom dia!!! Essa misturinha ficou linda.
e o anelar um charme!!
Abraço

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nunca usei, mas achei legal e diferente!!

Ana Sol disse... [Responder comentário]

Adorei, ficou fofinho...
Beijinhos

Belly f. ՏՁ ☮ disse... [Responder comentário]

ficou liindo nina
Beeijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com/

Jessica disse... [Responder comentário]

Ficou lindo msmo, sempre uso o anelar diferente!
Bjs

Marina Stuckert disse... [Responder comentário]

@carlamb - Obrigada Carla!!

@http://esmaltesdafia.blogspot.com - Tenta sim! E me mostre depois ^^

@Cah. - Pode deixar Caah!

@Veroneide Naves - Obrigada flor! Que bom que você gostou!

@odiadalila - Ta na hora de usar então!!

@Ana Sol - Obrigada Ana!

@bellyf - Obrigada Belly!

@Jessica - Pois é, estou adorando essa modinha!

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails