quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Glitter


Meninas, há bastante tempo atrás eu ganhei esse mini kit da minha mãe. Nunca tive a oportunidade/coragem pra usar. Os vidrinhos são tão pequenos que a impressão é de que vai faltar esmalte no meio da segunda mão.
Bom, já estava há algum tempo querendo começar os swatches das cores então aproveitei o meu esmalte passado pra testar um deles.



O kit não veio com o nome individual de cada esmalte, mas uma rápida pesquisa no google me disse que o nome dele é Strobe Light e que ele precisa de uma cor base pra não ficar transparente.


Passei duas camadas de glitter e, pra mim, ele lembrou muito o glitter forte da Hits, com a diferença que a base desse é rosa e de que a maioria dos glitters desse são holográficos.
Em momento algum ele é 3D ou holo mesmo, ele é bem glitterzão!


A qualidade desse glitter é assustadora. Nas fotos fica mais dificil captar o brilho, mas esse grãozinhos menores refletem cinza mesmo, como glitter; os maiores brilham holografico. Ao vivo a gente quase nao percebe que tem uma cor base+gliter, parece tudo uma coisa só.


Outra coisa, sempre que leio sobre o glitter forte ou qualquer outro glitter, uma das coisas que mencionam é que, na hora da aplicação, a mesma deve ser rápida e com poucas pinceladas para que o pincel nao tire o glitter que está na unha. Esse foi bem diferente. Quanto mais pinceladas eu dava, mais a unha roubava os glitters do pincel. Na segunda camada eu inclusive ia com o pincel em áreas estratégicas que tinham menos, pra que ficasse mais uniforme.


Aqui eu passei o 3D da Top Beauty no mindinho pra voces verem a diferença. O da Top Beauty fica mais lisinho e todos os glitters tem o mesmo tamanho. No da Sally Hansen a gente vê vários tamanhos e a textura é um pouco mais arenosa. Nada que vá prender no cabelo ou na roupa, mas não é lisinho. O da Top Beauty também brilha mais holo que o da Sally Hansen.

Tinha anos que eu nao usava glitter (provavelmente desde os meus 9 anos) mas achei o resultado MUITO divertido. Amei esse esmalte, ele deu uma cara meio bling-bling bad ass em um esmalte mocinha.
Escutei comentários de "unhas de barbie" "legalmente loira" e "paris hilton"
Quero comprar o vidro grande dele junto com o Rockstar Pink , que não precisa tanto de um esmalte base.

Como todo glitter, a duração foi de 2 dias. Não sei se o esmalte base teve algo a ver, mas costumo ler que glitter é assim mesmo, dura menos.

 E vocês, gostam de glitter ou são mais como eu, fãs dos cremosos?
Beijos


7 comentários:

Belly f. ՏՁ ☮ disse... [Responder comentário]

ah gostei da cooor!
Beiijos
http://bellyfcherry.blogspot.com/

Jessica disse... [Responder comentário]

Achei muito fofo! Interessante vc falar q glitter dura pouco pq eu sempre achei q durasse mtu, pelo menos em mim!
Bjs

Cah. disse... [Responder comentário]

@Jessica Nossa, em mim ele quebra inteiro em placas. Vai descolando todinho

Veroneide Naves disse... [Responder comentário]

EU AMO GLITER!!!!
PELO MENOS UMA VEZ NA SEMANA EU TENHO QUE PASSAR ALGUM GLITER.

ADOREI SUA UNHA!!!
http://veroneidenaves.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que lindo! Adorei na sua unha, o brilho dele é muito bonito, e deve ser mais ainda ao vivo mesmo ^^

Ah, tem sorteio lá no blog! 1 flocado + 7 esmates!
http://nails-4u.blogspot.com/2011/02/1-sorteio-do-nails-4u.html

Participa, tá?
Beijo!

VANESSA disse... [Responder comentário]

Adorei o blog estou te seguindo e particpando do sorteio é claro!!!!
Tá rolando um sorteio lá no meu blog também, passa lá para conferir!
http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/2011/02/sorteio.html#comments
bjus!

Fê Virgílio disse... [Responder comentário]

Como assim dura menos? Comigo eles duram muito!!! Dá até agonia, hehe


Bjinhuuuss

http://opratoprincipal.blogspot.com/

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails