segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Adesivo artesanal!

Olá meninas!
O esmalte escolhido de hoje foi o Platino da Colorama.
Escolhi ele pois vai vencer esse mês, aí resolvi usar. A cor dele no vidrinho é completamente diferente que nas unhas. Usei 4 camadas pra tentar cobrir o branquinho da unha, mas mesmo assim não cobriu completamente. Apesar de ter usado 4 camadas, o esmalte não ficou grosso.




Esses dias o meu pai me deu alguns adesivos de unha feitos em caixinha de leite.


A autora dessas belezuras de chama Railleny. Super criativa né?!
O adesivo que eu escolhi foi o de florzinhas. Adorei!


É super fácil de aplicar, basta tirar cuidadosamente o adesivo do papel e aplicar na unha.


Gostaram?
Depois eu uso os outros e mostro pra vocês!

Beijinhos,


18 comentários:

Bruna Mendes disse... [Responder comentário]

Não sou muito de usar esmaltes diferentes porque tenho medo de não combinar muito comigo, mas ficou legal, e esse adesivo de unha eu adorei mesmo, sabe como ela faz ou aonde tem para vender?
beijos
http://brukchilds.blogspot.com

carlamb disse... [Responder comentário]

Oiiee...
mto interessante esse
adesivo artesanal.fico mto bonito.

bjoo
boa semana.

http://carlinhamb.blogspot.com/

Belly f. ՏՁ ☮ disse... [Responder comentário]

Noossa que legal Nina
gostei bem diferente né

Beiijos
otima semana
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com/

RoseBoxBlog disse... [Responder comentário]

Que gracinha os adesivos artesanais! É bom pra quem não tem prática de fazer direto nas unhas como eu hehehe!
Um dia ainda vou tentar fazer uns! enquanto isso fico nos carimbos!
Beijos

http://rosebox.blogspot.com

Marina disse... [Responder comentário]

Que lindinhos os adesivo,super criativo...
Amei seu blog! beijos!
www.esmalteesforever.blogspot.com

Isabela Sousa disse... [Responder comentário]

Que lindinho =)
queria encontra uns pra comprar
bjs

makeupandgirls.blogspot.com

Jessica disse... [Responder comentário]

Muito bom, nunca tinha pensado em usar caixa de leite, só usava plastico transparente pra fazer os meus.
Bjs

Marina Stuckert disse... [Responder comentário]

@Quandocrescer - Ela fez na parte interna da caixinha de leite, passou base, esperou secar, desenhou em cima e passou base denovo! Super simples ^^

@carlamb - Legal, né?!

@bellyf - Que bom que gostou belly!

@Tiemi Sone - Bem mais prático, né!? Eu também!

@Marina - Fiquei muito feliz que você gostou do blog!!

@Isabela Sousa - Se quiser pode encomendar comigo!! É só mandar e-mail.

@Jessica - Plástico transparente também é uma boa!

Nayara Freitas disse... [Responder comentário]

@nayara- Ola eu tbm faco adesivos eu gostei dos seus tbm !
parabens!!!

Marina Stuckert disse... [Responder comentário]

@Nayara - Que bom que gostou Nayara!

Yara Kelly disse... [Responder comentário]

YARA,
AMEI OS DESENHOS

Yara Kelly disse... [Responder comentário]

YARA,
FICO FELIZ POIS AQUI EU TIREI MINHAS DUVIDAS SOBRE OS RISCOS NA CAIXINHA PARA DESENHAR NA CAIXA DE LEITE.
AMEI !!!!!!!!!!!!!!

mariane disse... [Responder comentário]

lindos....
eu também faço. Dá uma passada no meu blog. bbjjjsss.

http://marianearte.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

adori a cor do esmalte e aquele adesivo são perfeito juntos

Bruna Tairini disse... [Responder comentário]

adoro adesivos de unha :)
os últimos que tinha aqui, era desses feitos em caixinha de leite, mas só que quem vez esqueceu de colocar a base em baixo de quase todos os adesivos :( rsrsrsrssrssr

Anônimo disse... [Responder comentário]

são muito lindos,perfeitosss>>>>

Anônimo disse... [Responder comentário]

amei chique demais vou fazer esse nas minhas clientes bjoo

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu faço esses adesivinhos de unha se alguem quizer e so me mandar email nilzaventura@bol.com.br
eu faço esses adesivos a mais de 5 anos... ficam bem lindinhos mesmo!

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails