terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Nail art com sombra

Olá meninas!
Hoje eu vim mostrar pra vocês um tutorial bem bacana.
Qualquer menina pode fazer porque é muito fácil!

Mais primeiro eu  vou mostrar o esmalte que eu usei como base pra fazer essa unha!

Nesse dia eu estava morrendo de vontade de passar um verde diferente, eis que eu abro a minha caixinha e dou de cara com o Verde Palmeira da Colorama da coleção Artística! Esse é um verde super diferente dos outros. Acho que ele é único!

Quem ai já usou essa belezura?

Estão com vontade de ver ele nas unhas?
Então vamos!!



Esse brilho todo é do esmalte mesmo, eu não usei nenhum extra brilho por cima!
Usei 2 camadas para a cobertura perfeita!

Chega de blablabla e vamos ver o tutorial!

                               

Coloquei as fotos aqui pra vocês verem melhor!




Eu adorei o efeito, a unica desvantagem é que não dura muito.
Ao final do dia o efeito já estava falhado, mas eu acho super válido fazer pra ir a um casamento ou festa!

Gostaram?
Vão tentar fazer?

Beijiinhos,

6 comentários:

Veroneide Naves disse... [Responder comentário]

BOM DIA!!!
GOSTEI MUITO INTERESANTE, E FACIL DE FAZER
ABRAÇO!!

Belly f. ՏՁ ☮ disse... [Responder comentário]

eu ainda nem testei faze-lo hahah preguiça bate!
um dia eu tento hiuhaiuhaiuhaiu
saudadee nina!
e esse verde é lindo mesmo
beijo

Unknown disse... [Responder comentário]

Ficou lindo, adorei o resultado.

Jessica disse... [Responder comentário]

Oi Marina!A minha amiga faz essa nail art, mas ela usa top coat depois que a sombra já secou, acho q pode durar mais assim.
A sua unhas ficou linda e esse verde é mtu bom msmo!!!
Bjs

Eloá Alves disse... [Responder comentário]

Adorei Marina, parabéns.
Adoro seu blog.. beiiijos

Marina Stuckert disse... [Responder comentário]

@Veroneide - Que bom que gostou!!

@bellyf - Pare de preguiça menina! Saudades também...

@@moni_rv - Que bom que adorou, fico muito feliz!

@Jessica - É mesmo, vou tentar passar o top coat da próxima vez.

@Eloá Alves - Obrigada flor!!

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails