terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Concurso!

Oii meninas!
Hoje eu vim abrir um concurso aqui no blog!
Como a Mari já explicou aqui, os dias dela postar mudaram. Devido a isso, vou precisar de mais uma colaboradora para o blog! E essa nova colaboradora vai ficar com os dias que a Mari postava!

E adivinham só, agora vocês podem concorrer para ser a nova colaboradora do blog!


Vamos às regras?

Para de inscrever basta mandar um e-mail para o blog - belezademarina@gmail.com - com os seguintes dados:
1º - Nome;
2º - Idade; 
3º - Onde mora;
4º - Flickr, Twitter, blog... ou qualquer página social!
5º - E msn, caso tiver, pra eu poder fazer uma mini entrevista com você!

O e-mail também vai ter que ter 3 fotos, no mínimo, de suas unhas! 
IMPORTANTE! As fotos ter que ter boa qualidade!

E pra finalizar, vocês vão ter que responder a pergunta:
Porque eu quero ser a nova colaboradora do blog Beleza de Marina?

Só serão válidas as inscrições que eu receber por e-mail!

Simples, né?!
Quero ver todas se inscrevendo, hein!

As inscrições fecham dia 01/02/2011 e o primeiro post da nova colaboradora vai ao ar no dia 09/02/2011.


Beijiinhos,

4 comentários:

Belly f. ՏՁ ☮ disse... [Responder comentário]

Depois vou me escxrever nina, só eu pensar na resposta kapokapokapokpoa!

Lyzandra Vasco disse... [Responder comentário]

Boa Sorte com a escolha da nova colaboradora Mari.
Beijoks

Jessica disse... [Responder comentário]

Se eu tivesse uma boa camera eu me inscreveria =/
Boa sorte com a procura! Tomara que seja alguém q se importe com o blog e com as leitoras como v6 fazem =)
Bjs

Dé Biologa disse... [Responder comentário]

quero q essa seja euuuu
heheheheh
ja mandei o e-mail!

me escolheee!!

Beijoks
www.vidamisturada.blogspot.com

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails