sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Blant Colors - Blogs do Cerrado e Brilhos do Cerrado

Olá meninas!
É com muita satisfação e emoção que eu venho aqui fazer esse post pra vocês!
O ano de 2011 tá com tudo! muitas realização pro blog!

Vocês lembram dos maravilhosos esmaltes da Blant Colors que eu postei aqui, né?!
Então, essa marca resolveu presentear 4 blogueiras de Brasília e 2 de Goiânia!
E adivinhem qual foi o presente...

Estão curiosas, né?

Então vem comigo que eu mostro pra vocês!



Apresento pra vocês a coleção Blogs do Cerrado!

Clica que aumenta muito!
O blogs premiados foram:
Procurando eu Achei
De Olho no Glamour
Beleza de Marina
Incentivo Feminino
Pinceladas
Nós Amamos Esmaltes

Eu sempre dizia que um dia ia ter um esmalte com o nome do blog!
E finalmente esse meu sonho se realizou!
Estou apaixonada pelas cores!!
Muito obrigada, blant, por essa oportunidade!

A Blant também está lançando outra coleção, a coleção Brilhos do Cerrado!

Clica que aumenta muito!
Ontem eu recebia as duas coleções!
Já estou arrumando as fotos pra mostrar pra vocês!

Mais tarde eu posto os swatches!!

Agora o catálogo da Blant ficou assim:


Gostaram meninas?
Eu amei!!

Beijinhos,

6 comentários:

Carol Aquino disse... [Responder comentário]

Oi Marina,
esses esmaltes estão lindos!!
Tá rolando SORTEIO de 1 iPod Shuffle 2GB lá no blog, participe!!
Bjo =D

http://www.coisasdemulher.net

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parabéns Marina!!!

A cor que eu mais gostei fou o rosinha/roxinho com o nome do blog!!
#vício!

Beijinhos e um excelente fim de semana!

Belly f. ՏՁ ☮ disse... [Responder comentário]

aiii finalmente chegou em !! depois quero ver as cores *-*
parabens nina!

Lyzandra Vasco disse... [Responder comentário]

PARABÉNSSSSSSSSSSSS!!!! Muito mrecido amiga. Parabéns do fundo do meu coração!!
Beijoks

Jessica disse... [Responder comentário]

Parabéns ao Beleza de Marina, isso é muito importante e real, pq v6 merecem.
Bjs

Marina Stuckert disse... [Responder comentário]

@Carol Aquino - Obrigada Carol!!

@odiadalila - Sério?! Que linda! Muito obrigada Lila!!

@bellyf - hahahaa, finalmente né Belly?! Obrigada!

@Lyzandra Vasco - Muito obrigada Lyz!!

@Jessica - Muito importante mesmo! Muito obrigada Jéssica!

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails